Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas?

Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.

Postado

Estou fazendo um ciclo de dura, e ja utilizei 6 sendo que em nenhuma das vezes senti dor nem durante as aplicações nem depois, isso é possível, ou será que as duras são falsas?

Obs: até agora ganhei um quilo e minha força aumentou bastante, mais estou fazendo um alimentação maneira, tomando um hipercalórico além de estar me dedicando nos treinos.

Postado

R: pode ficar tranguilo nem todo mundo senti dor.

Vc está tomando 1 ou duas por semana?

dura seus resultados começão a melhorar apartir da 2ª e 3ª semana de aplicação

Postado

Eu estou tomando 2 p/semana, e vou entra na 4ª semana, acho que as duras são falsas mesmo, talvez minha força tenha aumento devido ao fator pisicologico e a alimentação, mas mesmo assim vou terminar o ciclo

para ver o que acontece.

Postado
Eu estou tomando 2 p/semana, e vou entra na 4ª semana, acho que as duras são falsas mesmo, talvez minha força tenha aumento devido ao fator pisicologico e a alimentação, mas mesmo assim vou terminar o ciclo

para ver o que acontece.

não sei oque dizer muito emgraçado pois a Dura é tão barata, nunca tinha ouvido falar de dura falsa quem é o fabricante, vei na caixinha com bula ????? onde vc comprou....manda por e-mail: tevo_cav@hotmail.com

• 1 mês depois...
Postado

Sei não em camarada, pois hoje eu troquei idéia com 2 manos na minha acadêmia e eles me falaram que a parada doi pra caralho!!! :P

Postado

Se vc comprou as Duras na farmácia, cx lacrada com selo e etc, acho difícil serem falsificadas. Nunca ví Durateston falsificada.

Quanto ao fato de vc não sentir dor, possivelmente, é devido a vc ter poucas ramificações nervosas na área de aplicação. Isso varia muito de pessoa para pessoa.

Postado

Não só isso, mas cada um tem um limiar, maior ou menor para a dor, o que pode surtir dor em grande escala para alguém pode não acontecer com você. Além do mais, uma aplicação mal feita tende a doer mais, se vc está aplicando corretamente, com boa antissepsia, é normal que não sinta nada.

Visitante Mestre
Postado

Outra coisa que noto quando tomo Dura, eh que as primeiras em mim tenden a doer mais, de depois de algumas aplicacoes no mesmo local nao sinto mais nada, mas o pq disso fica mesmo dificil dizer, e como foi dito acima eh uma coisa meio particular de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...