Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADE localizada


jackalrj

Post Destacado

Não veio faz o seguinte ao invés de vc. ir até o joquei que fica longe pra cacete.

Da um pulo ali no começo da consolação.

Vc. saindo da ipiranga é só perguntar onde é a casa de agropecuária na consolação.

Ela fica do lado direito bem no comecinho da avenida da consoloção.

Chegando lá é só ir no fundo da loja que vai ter um balcão pessa a ADE Pfizer e algumas ampolas de androgenol ( 10ml cada ampola) e misture em um frasco.

Fique tranquilo que é sussegado e não é falsa.

A ADE Fire é uma importada que quase ninguém conhece muito dificil de encontrar eu comprei com um amigo da academia mais ele não consegue mais.

Qualquer coisa se tiver dúvida me retorne...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ao invés de vc. ir ao Joquei club, da um pulo ali no começo da avenida da consolação.

Lá tem uma loja de agropecuária nervosa que vc. pode achar todos os tipos de produtos citados acima.

Eu não lembro o número mais ela fica bem no começo da consolação no centro da cidade (pergunte para alguém que quando vc. tiver chegando), chegando lá vc. vai até o fundo da loja e verá um balcão peça há ADE e algumas ampolas de androgenol para fazer a mistura no frasco, não é caro os produtos la são em conta.

Qualquer dúvida me notifique...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de vc. ir ao Joquei club, da um pulo ali no começo da avenida da consolação.

Lá tem uma loja de agropecuária nervosa que vc. pode achar todos os tipos de produtos citados acima.

Eu não lembro o número mais ela fica bem no começo da consolação no centro da cidade (pergunte para alguém que quando vc. tiver chegando), chegando lá vc. vai até o fundo da loja e verá um balcão peça há ADE e algumas ampolas de androgenol para fazer a mistura no frasco, não é caro os produtos la são em conta.

Qualquer dúvida me notifique...

Abraço..

Po brother essa rua fica em SP , rs e eu sou do RJ .

Vou ter que comprar mesmo no jóquei club aqui do rio ma será que lá deve vender essas paradas ? bem de qualquer forma valeu !!!

PS : Peguei teu msn pra gente depois trocar uma idéia sobre essas substancias valeu ?

8) fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...