Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supino: sinto o braço ao invés do peito

trupa

Post Destacado

Postado

ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck

me ajudem ai

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pode ser q vc esteja pondo peso alem do q vc guenta,e roubando com os auxiliares...tente diminuir e se concentrar no peito... flws :D

É isso aí!! dimiua o peso e faça mais concentrado usando toda extensão do movimento, e um detalhe alongue sempre antes de começar a malhar peito, é indispensável...

Postado
pode ser q vc esteja pondo peso alem do q vc guenta,e roubando com os auxiliares...tente diminuir e se concentrar no peito... flws :D

ISSO SE CONCENTRE AUMENTANDO TEMPO DE EXECUÇÃO DO MOVIMENTO....ISTO É.....DEMORE MAIS PARA BAIXAR A BARRA ATÉ O PEITO..FAÇA DEVAGAR.

Visitante WARSTEINER
Postado
ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck

me ajudem ai

tipo, o teu triceps "cansa" antes do peitoral? é isso?

Postado

pode ser q seu triceps tbm esteja meio fraco......

por isso vc sente seus braços ....devido a fraquesa........ sei lah.....tenta rever o treino de triceps tbm pra fortalecer ele +.......

pode ser isso.......c eu tiver errado me corrijam

• Moderador
Postado

Vc está descendo a barra até o peito? Tem muita gente na academia que não chega nem a 90° de angulação do braço, aí fica difícil mesmo sentir alguma coisa. Tente não fazer o movimento muito rápido e desca a barra até encostar no peito. Se estiver fazendo poucas repetições (6-8), aumente. Faça entre 8 e 12, ás vezes o seu corpo pode responder melhor com estímulos diferentes.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Eu baixo a barra até encostar no peito e não o sinto dolorido.. Mas já senti quando diminui os pesos e faço o movimento com o peitoral e não com os braços.. fazendo-os contrair e levantar a barra .Mas assim normalmente eu só sinto peito doer quando faço voador.

Visitante Marombeiro Assassino!!!
Postado

baixa a barra até encostar no peito, nao faz o movimento tao rapido e tenta concentrar no peito a força.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...