Postado 20 de julho de 200420 anos ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck me ajudem ai
Postado 20 de julho de 200420 anos pode ser q vc esteja pondo peso alem do q vc guenta,e roubando com os auxiliares...tente diminuir e se concentrar no peito... flws
Postado 20 de julho de 200420 anos pode ser q vc esteja pondo peso alem do q vc guenta,e roubando com os auxiliares...tente diminuir e se concentrar no peito... flws É isso aí!! dimiua o peso e faça mais concentrado usando toda extensão do movimento, e um detalhe alongue sempre antes de começar a malhar peito, é indispensável...
Postado 20 de julho de 200420 anos pode ser q vc esteja pondo peso alem do q vc guenta,e roubando com os auxiliares...tente diminuir e se concentrar no peito... flws ISSO SE CONCENTRE AUMENTANDO TEMPO DE EXECUÇÃO DO MOVIMENTO....ISTO É.....DEMORE MAIS PARA BAIXAR A BARRA ATÉ O PEITO..FAÇA DEVAGAR.
Postado 21 de julho de 200420 anos PEÇA PRA ALGUM PARCEIRO SEU REPARAR NA SUA EXECUÇÃO! SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA ELE NOTARA
Postado 23 de julho de 200420 anos ai todos meus amigos falam q ficam com o peito todo dolorido depois de faze supino, eu so sinto a merda do braço, alguem ai sabe oq eu to fazendo de errado, nao eh so no supino reto e em todos do peito, nunca senti meu peito doendo, so com peck deck me ajudem ai tipo, o teu triceps "cansa" antes do peitoral? é isso?
Postado 23 de julho de 200420 anos pode ser q seu triceps tbm esteja meio fraco...... por isso vc sente seus braços ....devido a fraquesa........ sei lah.....tenta rever o treino de triceps tbm pra fortalecer ele +....... pode ser isso.......c eu tiver errado me corrijam
Postado 23 de julho de 200420 anos Moderador Vc está descendo a barra até o peito? Tem muita gente na academia que não chega nem a 90° de angulação do braço, aí fica difícil mesmo sentir alguma coisa. Tente não fazer o movimento muito rápido e desca a barra até encostar no peito. Se estiver fazendo poucas repetições (6-, aumente. Faça entre 8 e 12, ás vezes o seu corpo pode responder melhor com estímulos diferentes.
Postado 23 de julho de 200420 anos Eu baixo a barra até encostar no peito e não o sinto dolorido.. Mas já senti quando diminui os pesos e faço o movimento com o peitoral e não com os braços.. fazendo-os contrair e levantar a barra .Mas assim normalmente eu só sinto peito doer quando faço voador.
Postado 24 de julho de 200420 anos baixa a barra até encostar no peito, nao faz o movimento tao rapido e tenta concentrar no peito a força.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.