Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: comprar Optimum ou outra Marca?


Bodybe

Post Destacado


  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
GirlGYM pela manha iria tomar whey com leite so... todos falaram pra fazer isso... meu objetivo eh ganhar massa!

Todos quem? Café da manhã é uma refeição importantíssima já que vc está saindo de um jejum. Tomar leite com whey apenas não é nada bom pra quem quer ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cafe da manha é a principal refeiçao do dia.. tem que colocar muitas coisas, algumas delas: leite desnatado, aveia, banana, farinha de sementes de linhaça, granola, mel, whey, farinha lactea..

pode colocar mais coisas ainda.. o meu cafe da manha é assim..porem nao uso whey..e sim albumina.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao me fala oq eh bom de manha pra tomar com whey pra ganhar massa? um leite com banana e whey?

Vou postar meu café da manhã só p tu ter uma noção...

Vitamina(tudo isso a seguir no liquidificador)>>(300ml de leite desnatado, 1 banana, 1/4 mamão, 2 colheres de sopa de Aveia, uma colher de sopa de Granola, meia colher de sopa de sementes de Linhaça, 1 colher de sopa de Albumina e 1 colher de sopa de Nutren Active(tipo Sustagen)) + 2 sandubas de pão integral com 2 fatias de peito de perú defumado cada...

PS.: Como o 2° sanduba na força, pq a Vitamina enche p caralho!!! Mas tem q comer senão n cresce...rs

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante xtream

tipow no cafe da manha posso fazer assim leite, banana, aveia, whey e 1 colher de albumina? posso misturar albumina com whey? e a tarde depois do treino whey e malto com agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola pessoal, tudo bem?!

É o seguinte, tenho 15 anos, e ja faco academia há 7 meses... Gostaria de saber se posso tomar algum Whey Protein, e qual vocês me indicam?

Complementando, me perguntaram nacional ou importado, não tenho problema em custos, mas claro não quero pagar muito mais se a diferenca nao for significativa.

Desde já

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...