Postado 17 de setembro de 200420 anos chicano escreveu: HEHEHEHEHEHEHHAHAHAHAHAHHAUAHAUAHAUAU bom galera acho que o propio nome ja diz tudo "super-eu" . o que vcs acham nao e verdade..hehehe Chicano: é...vc nao me conhece frangao....ja tive nomes piores hahahahahah AH...antes q eu me esqueça...vá se fuder pq vc nasceu, é frango e nao está contribuindo nada para o fórum. cara ou uma ou outra pra vc ta revoltado desse jeito ou e falta de "mulher" vc deve ta numa secura desgraçada ou entao chifre da mulher se e que vc tem ne.heheheh a e antes que me esqueça vai tomar no c:\u seu cu de burro. e fim de papo nao bato boca com cabaço nao. ps:ainda bem que vc nao e mais moderador pode t certeza que nao ta fazendo a minima falta. chicano:
Postado 17 de setembro de 200420 anos Calma aê galera! Diz a lenda que o ideal pra hipertrofia em músculos curtos como bíceps são de 8 a 12 repetições em 3 ou 4 séries para 3 exercícios diferentes... Daí varia o objetivo de cada um e os resultados que estão sendo obtidos. Eu, pessoalmente, prefiro minha 4X8 que tá forçando e inchando legal, mas isso varia... hehehe, o que é bom pra mim pode não ser pra uma galera.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.