Edmilho Postado 24 de setembro de 2004 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2004 É cedo para aparecer dores na coluna. Você deve estar fazendo alguma coisa errada nos exercícios. Ou pode ser que vc já tivesse algum tipo de problema na coluna e que agora forçando ela um pouco mais é que tem aparecido as dores. Essa dor é apenas na região lombar ou vc sente dores em alguma outra região? Esses problemas na coluna são terríveis, pois frequentemente parece dor nos rins, estômago, e sem brincadeira, até nos testículos vc sente dor como se tivesse levado um chute bem lá. Eu digo isso por experiência própria e por estar na área de radiologia (RX, Tomografia e ressonância) tenho visto isso com certa frequencia (ainda sou estagiário). Cuide dessa coluna, ou vai ficar como a minha, toda torta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wnfilho Postado 17 de outubro de 2004 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2004 Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edmilho Postado 17 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2004 Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para?? Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa? Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shorty_4P Postado 17 de outubro de 2004 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2004 Vc faz o exercicio Desenvolvimento com Halteres??? Pq qdo eu comecei a malhar tinha esse exercicio na minha serie, e eu fazia de peh, q forcava a coluna, e comecou a me dar uma dorzinha nas costas tb... aih eu comecei a fazer sentado no banco em 90graus... Ainda forcava um poco as costas, mas bem menos do q de peh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wnfilho Postado 18 de outubro de 2004 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2004 Olha, eu comecei a cademia faz só 2 meses... Nao sei todos os nomes do equipamentos! DEsenvolvimento com alteres qual é?? O único que eu faço que tenha alteres no meio do nome é levantamento lateral com alteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wnfilho Postado 18 de outubro de 2004 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2004 Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa? Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios. Quando eu fui no medico eu nao fui por causa de dores, eu fui só para um check-up antes de comecar a musculacao! Ai ele viu tudo e falou que estava tudo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora