Edmilho Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 É cedo para aparecer dores na coluna. Você deve estar fazendo alguma coisa errada nos exercícios. Ou pode ser que vc já tivesse algum tipo de problema na coluna e que agora forçando ela um pouco mais é que tem aparecido as dores. Essa dor é apenas na região lombar ou vc sente dores em alguma outra região? Esses problemas na coluna são terríveis, pois frequentemente parece dor nos rins, estômago, e sem brincadeira, até nos testículos vc sente dor como se tivesse levado um chute bem lá. Eu digo isso por experiência própria e por estar na área de radiologia (RX, Tomografia e ressonância) tenho visto isso com certa frequencia (ainda sou estagiário). Cuide dessa coluna, ou vai ficar como a minha, toda torta.
wnfilho Postado 17 de outubro de 2004 Autor Postado 17 de outubro de 2004 Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para??
Edmilho Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para?? Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa? Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios.
Shorty_4P Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Vc faz o exercicio Desenvolvimento com Halteres??? Pq qdo eu comecei a malhar tinha esse exercicio na minha serie, e eu fazia de peh, q forcava a coluna, e comecou a me dar uma dorzinha nas costas tb... aih eu comecei a fazer sentado no banco em 90graus... Ainda forcava um poco as costas, mas bem menos do q de peh...
wnfilho Postado 18 de outubro de 2004 Autor Postado 18 de outubro de 2004 Olha, eu comecei a cademia faz só 2 meses... Nao sei todos os nomes do equipamentos! DEsenvolvimento com alteres qual é?? O único que eu faço que tenha alteres no meio do nome é levantamento lateral com alteres.
wnfilho Postado 18 de outubro de 2004 Autor Postado 18 de outubro de 2004 Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa? Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios. Quando eu fui no medico eu nao fui por causa de dores, eu fui só para um check-up antes de comecar a musculacao! Ai ele viu tudo e falou que estava tudo ok!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora