Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na coluna ao jogar futebol após iniciar musculação

wnfilho

Post Destacado

É cedo para aparecer dores na coluna. Você deve estar fazendo alguma coisa errada nos exercícios. Ou pode ser que vc já tivesse algum tipo de problema na coluna e que agora forçando ela um pouco mais é que tem aparecido as dores. Essa dor é apenas na região lombar ou vc sente dores em alguma outra região? Esses problemas na coluna são terríveis, pois frequentemente parece dor nos rins, estômago, e sem brincadeira, até nos testículos vc sente dor como se tivesse levado um chute bem lá.

Eu digo isso por experiência própria e por estar na área de radiologia (RX, Tomografia e ressonância) tenho visto isso com certa frequencia (ainda sou estagiário).

Cuide dessa coluna, ou vai ficar como a minha, toda torta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para??

Link para o comentário

Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para??

Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa?

Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios.

Link para o comentário

Vc faz o exercicio Desenvolvimento com Halteres??? Pq qdo eu comecei a malhar tinha esse exercicio na minha serie, e eu fazia de peh, q forcava a coluna, e comecou a me dar uma dorzinha nas costas tb... aih eu comecei a fazer sentado no banco em 90graus... Ainda forcava um poco as costas, mas bem menos do q de peh...

Link para o comentário

Mas o médico não aconselhou nada a respeito dos exercícios? Não pediu para vc dar uma parada para ver se a dor passa?

Sou da opinião que se estádoendo é porque alguma coisa não está certa, então é melhor dar um tempo pro corpo restabelecer. Vc pode estar forçando alguma coisa que pode se agravar com a continuidade dos exercícios.

Quando eu fui no medico eu nao fui por causa de dores, eu fui só para um check-up antes de comecar a musculacao! Ai ele viu tudo e falou que estava tudo ok!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...