Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Verão - Ninga e O Demolidor -- acompanhem


O Demolidor

Post Destacado

Aih demolidor, andei olhando os teus post aqui sobre o teu ciclo de definicao e vi as fotos, porra, tu deu uma secada boa. Eu tenho uma duvida, eu to no meio de um ciclo e ganhei 8 kg, mas eu to com um aspecto meio inxadao, meu rosto ta um pouco inxado, a definicao da minha barriga ta menos visivel, eu queria saber se contigo isso acontece tb? N sei o pq, tipo como se eu tivesse engordado, mas eu fiz uma avaliacao fisica, odo o peso que ganhei foi de massa magra, ao contrario eu perdi 1% de fat, tinha 11 e fui pra 10! Gostaria de saber se vc tem isso tb e se a resposta for sim, se no fim do ciclo, td volta ao normal.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah, foi mal,,e asim, sempre faco minha dieta, tou a 2 meses, se "sai" da minha dieta pra hipertrofia foi 1 ou no max. 2 vezes. putz as vezes enxe o saco comer so aquelas mesmas coisas.. tem que tomar uma coca, um hamburguer do mais completo hehe so pra matar a vontade, viver de dieta num eh viver nao! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é dificil responder isso pra voce porque eu nunca ciclei com nenhum anabolizante.

A nao ser que voce fale de "ciclo"de creatina , oque em mim nao altera a barriga.

Acho que voce deveria pedir isso pra alguem que ja ciclou pois nesse assunto sou a pessoa mais desabilitada do forum pra comentar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUHAIHAIUAH...

entao apavorou mais que ue ninga .iuaiauhiuh

ja mediu o panceps ..como ta indo ?

Entao, eu sou meio estranho, só fui pra academia hoje, e pra correr, só comi besteira final de semana, apavorei como tu disse..

E fui me pesar, 86kg :D:o

Quinta tava com o 88.. Meu peso varia bastante entre 87 e 88...

Eu perdi a fita... nao consegui medir ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando minha Dieta:

CAfé da Manha

5 colheres de farinha láctea

2 1/2 colheres de aveia

300ml de leite desnatado

Almoço

Macarrão + Feijão + 100g de peito de frango(alternando o macarrão com arroz) + 1 prato de salada com pepino ,tomate alface.

Após o treino

MAlto + Whey

Janta (antes da facul)

3 fatias de pao integral + 50g de peito de peru defumado + alface = tomate + 1 copo de suco com adoçante.

Na Facul

1 copo de suco de laranja naural sem adoçar

4 capsulas de BCAA

Ceia = Janta

E ae, que que axaram ? To comendo um poquinho mais no almoço agora.

Fui me pesar hoje.

5 semanas cmpletas = 7kg! Cerca de 1,4 / semana (nao foi muito axo , apesar das "anorexias" )

O BCAA na facul é só pra acabar com essa parada pq daqui uns dias chego na 8 semana e ta ali ainda .

Valeu por postarem até agora.

Abs..

PS: Eu tenho o VCT dessa dieta, só nao calculei do almoço, pra quem pedir de cada refeiçao irei postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ninga, ás vezes eu substituo oa farinha lactea pelo nutren .

Bixo , eu nao consigo misturar os dois, eu fico triste porque (ignorancia, óbvio) piro que já vou ENGORDAR!!!!

Sério ,eu nao consigo comer muito.

vc fala colocar uma frut junto com malto e whey ? Nao consigo tambem.

Horarios:

café (9:00) almoço (12:30) após o treino(15:30) Janta (17:30) Lanche facul (20:00) Ceia (22:30) ....nao consigo comer menos ou mais do que isso.

Horários de acordar (quando tem aeróbico) 7:00

Sem aeróbico (quando vou a tarde: 9:00)

Durmo: 2, 3 horas da madruga.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...