Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Almoço(12:30)

5 colheres de arroz

4 colheres de feijão

110 g de peito de frango (na chapa, sem oleo)

salada (100g .....22kcal)

1 comp. de centrum

1 xic de cafezinho (black)

tipo isso eu acho difícil,minha alimentação eh mais ou menos essa menos:

salada,centrum e cafezinho

mas como vai saber a quantidade colocada se por exemplo uma pessoa como sempre come na rua ?

Postado
O lipo 6 eu vo conseguir na max muscle, conheço o pessoal la...

Alias nao vou usar mais o lipo 6! Vo usar CLA da vpx, 4,8g por pak e um outro thermogenico sem efedrina, de liberaçao gradual, que parece ser forte, apenas 1 baga por dia... Esqueci o nome dele..90$ Vo comprar ele na segunda semana de outubro, e o CLA na ultima semana... 105$

Vai ser foda! Tem o myoplex i o high5 ainda...

obs: esse themogenico dura 4 meses... da pra dividir com alguem!

onde compro o cla da vpx ? e quando lembrar o nome do outro termogenico sem efedrina, posta aí, ninga.... :P

Postado
O lipo 6 eu vo conseguir na max muscle, conheço o pessoal la...

Alias nao vou usar mais o lipo 6! Vo usar CLA da vpx, 4,8g por pak e um outro thermogenico sem efedrina, de liberaçao gradual, que parece ser forte, apenas 1 baga por dia... Esqueci o nome dele..90$ Vo comprar ele na segunda semana de outubro, e o CLA na ultima semana... 105$

Vai ser foda! Tem o myoplex i o high5 ainda...

obs: esse themogenico dura 4 meses... da pra dividir com alguem!

onde posso comprar o cla da vpx? e qndo lembrar do nome do termo sem efedra, posta aí, ninga... :P

Postado

vo voltar com o clemb. segunda agora e vo começar uma outra dietinha mais forte que essa pois ñ me importo mto em perde massa, oque quero no momento é definição, caso nao consiga um result dahora até janeiro vou apelar para W :P

OBS: quem quizer thermo pro da american, pulmonil, brontel ou outro thermogenico é só falar comigo :wink:

vou começar a postar meus results nesse tópico tb :lol:

Um Abraço. 8)

Postado

RESULTADOS DA PRIMEIRA SEMANA (HOJE DIA 26)

Eu ainda nao pesei, me pesarei amanha na academia, mas espero nao ter perdido mais que 1,5 kg. As medidas me impressionaram:

O abdomem (medido bem acima do umbigo) antes: 96,5 agora 93,5 cm

A cintura de 88 foi pra 86

Perdi 1 cm de coxa (essa eu tenho mais uns cm de estoque) aiuhaih.

Perdi 0,5 de panturra, 1 cm de peitoral (este eu vou perder mesmo, pra definr as laterais. O braço, como sempre, fica doido até segunda de manha , e quando meço doido sempre (isso é regra) da uns 1 mm a menos que o normal, porque nao consigo contrai-los direito.

O esquerdo deu 39,5 (ainda estou nos 40)

O direito deu 39.

Ímagina se o corpo fosse um a progressão aritimética ....auihaih..a cada 1 mm de braço que eu perdesse fosse 3 de pança..eu ia tar feliz ...iuhaiua

to muito feliz com o resultado desa semna, pois o estomago dilatado agora esta concavo pra dentro hehe e as "bordas de catupiry "ao lado estao menores mesmo..ah ...em falar em catupiry , fdomingo é meu dia de folga e eu vou pedir uma pizaza grande agora..

falow abraços...ninga..medidas ????

Postado
:P:lol::lol:

Você come isto tudo num dia só???

Caraca...vc deve treinar muuuuuuuuuito hein!

Pagabéns...

:)

Vá postando os resultados.

Abraço,

Nossa... voce tah brincando, Shera?]

Eu tô pensando em seguir essa dieta mas tô preocupado se nao vou sentir FOME!!!!!

Postado

Eu nao fiz as medidas ainda, porque nao to 100% definiçao ainda, apenas mudei a dieta e adicionei 20 mins de aerobico!

Vou medir agora, quando começar a definiçao (treino + thermogenicos) e quando tudo acabar! :wink:

Postado
Bom, dei um tempo nos suplementos, quero dar uma "desentoxicada" ja q faz + de 1ano q eu tomo em parar Whey, Albimuna, BCAA, Aminos, Malto etc.

Tive em um exame médico o aumento de uma enzima no figado e minha médica suspendeu alimentos gordurosos e qq tipo de suplemento (principalmeteos proteicos) por um periodo, para dar aquela "limpada" no buxo.

Dai to comendo assim agora:

Café da manha:

*1 banana e 1 copo de nescau

*(opção) 2 fatias de pão integral com requeijão light + Nescau

Lanche

1 banana

ou barra de cereal ou proteina

Almoço

2 colheres de arroz, 2 de feijão, salada, e umas 100g de carne branca ou vermelha

Lanche

Pão Frances com alcatra

ou Suco com bolacha agua e sal + iogurte com granola

pós treino, barra Trio Whey Protein

Ceia

1 copo de leite (sempre desnatado)

ou

1 Iogurte

ta bem puxadinha, mas ja perdi 5Kg desde q comecei a fazer, e pra meu própio espanto, não perdi massa magra, mesmo sem suplementar, pelo menos meu braço continua com a mesma medida e minha força até aumentou em alguns exercicios. E a definição melhorou MUITO, a impressão visual que meu braço está é bem melhor do q tinha a 1 mes atras, qd eu tinha 80Kg, ja q esta + rasgado, e o abdome tbm ta começando a "desenhar".

Meu treino é:

MUSCULAÇÃO - Seg/Qua/Sex

NATAÇÃO - Terça a tarde

HAP KIDO E KICK BOXER - Ter e Qui, das 19:30 até as 22:20

da medo do seu metabolismo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.