Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Verão - Ninga e O Demolidor -- acompanhem


O Demolidor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Almoço(12:30)

5 colheres de arroz

4 colheres de feijão

110 g de peito de frango (na chapa, sem oleo)

salada (100g .....22kcal)

1 comp. de centrum

1 xic de cafezinho (black)

tipo isso eu acho difícil,minha alimentação eh mais ou menos essa menos:

salada,centrum e cafezinho

mas como vai saber a quantidade colocada se por exemplo uma pessoa como sempre come na rua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipo 6 eu vo conseguir na max muscle, conheço o pessoal la...

Alias nao vou usar mais o lipo 6! Vo usar CLA da vpx, 4,8g por pak e um outro thermogenico sem efedrina, de liberaçao gradual, que parece ser forte, apenas 1 baga por dia... Esqueci o nome dele..90$ Vo comprar ele na segunda semana de outubro, e o CLA na ultima semana... 105$

Vai ser foda! Tem o myoplex i o high5 ainda...

obs: esse themogenico dura 4 meses... da pra dividir com alguem!

onde compro o cla da vpx ? e quando lembrar o nome do outro termogenico sem efedrina, posta aí, ninga.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipo 6 eu vo conseguir na max muscle, conheço o pessoal la...

Alias nao vou usar mais o lipo 6! Vo usar CLA da vpx, 4,8g por pak e um outro thermogenico sem efedrina, de liberaçao gradual, que parece ser forte, apenas 1 baga por dia... Esqueci o nome dele..90$ Vo comprar ele na segunda semana de outubro, e o CLA na ultima semana... 105$

Vai ser foda! Tem o myoplex i o high5 ainda...

obs: esse themogenico dura 4 meses... da pra dividir com alguem!

onde posso comprar o cla da vpx? e qndo lembrar do nome do termo sem efedra, posta aí, ninga... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo voltar com o clemb. segunda agora e vo começar uma outra dietinha mais forte que essa pois ñ me importo mto em perde massa, oque quero no momento é definição, caso nao consiga um result dahora até janeiro vou apelar para W :P

OBS: quem quizer thermo pro da american, pulmonil, brontel ou outro thermogenico é só falar comigo :wink:

vou começar a postar meus results nesse tópico tb :lol:

Um Abraço. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS DA PRIMEIRA SEMANA (HOJE DIA 26)

Eu ainda nao pesei, me pesarei amanha na academia, mas espero nao ter perdido mais que 1,5 kg. As medidas me impressionaram:

O abdomem (medido bem acima do umbigo) antes: 96,5 agora 93,5 cm

A cintura de 88 foi pra 86

Perdi 1 cm de coxa (essa eu tenho mais uns cm de estoque) aiuhaih.

Perdi 0,5 de panturra, 1 cm de peitoral (este eu vou perder mesmo, pra definr as laterais. O braço, como sempre, fica doido até segunda de manha , e quando meço doido sempre (isso é regra) da uns 1 mm a menos que o normal, porque nao consigo contrai-los direito.

O esquerdo deu 39,5 (ainda estou nos 40)

O direito deu 39.

Ímagina se o corpo fosse um a progressão aritimética ....auihaih..a cada 1 mm de braço que eu perdesse fosse 3 de pança..eu ia tar feliz ...iuhaiua

to muito feliz com o resultado desa semna, pois o estomago dilatado agora esta concavo pra dentro hehe e as "bordas de catupiry "ao lado estao menores mesmo..ah ...em falar em catupiry , fdomingo é meu dia de folga e eu vou pedir uma pizaza grande agora..

falow abraços...ninga..medidas ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei um tempo nos suplementos, quero dar uma "desentoxicada" ja q faz + de 1ano q eu tomo em parar Whey, Albimuna, BCAA, Aminos, Malto etc.

Tive em um exame médico o aumento de uma enzima no figado e minha médica suspendeu alimentos gordurosos e qq tipo de suplemento (principalmeteos proteicos) por um periodo, para dar aquela "limpada" no buxo.

Dai to comendo assim agora:

Café da manha:

*1 banana e 1 copo de nescau

*(opção) 2 fatias de pão integral com requeijão light + Nescau

Lanche

1 banana

ou barra de cereal ou proteina

Almoço

2 colheres de arroz, 2 de feijão, salada, e umas 100g de carne branca ou vermelha

Lanche

Pão Frances com alcatra

ou Suco com bolacha agua e sal + iogurte com granola

pós treino, barra Trio Whey Protein

Ceia

1 copo de leite (sempre desnatado)

ou

1 Iogurte

ta bem puxadinha, mas ja perdi 5Kg desde q comecei a fazer, e pra meu própio espanto, não perdi massa magra, mesmo sem suplementar, pelo menos meu braço continua com a mesma medida e minha força até aumentou em alguns exercicios. E a definição melhorou MUITO, a impressão visual que meu braço está é bem melhor do q tinha a 1 mes atras, qd eu tinha 80Kg, ja q esta + rasgado, e o abdome tbm ta começando a "desenhar".

Meu treino é:

MUSCULAÇÃO - Seg/Qua/Sex

NATAÇÃO - Terça a tarde

HAP KIDO E KICK BOXER - Ter e Qui, das 19:30 até as 22:20

da medo do seu metabolismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...