Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

RESPOSTA SERIA:VC PODE IR A UM RODIZIO DE MASSA, DAQUELES QUE TEM DE TUDO,AI SIM VC VAI DEIXAR SEUS 30KG DE LADO.

AGORA SE QUIZER REALMENTE TREINAR E PERDER PESO,PROCURE FAZER AULAS DE MUAY THAI REGURLAMENTE,E COM ACOMPANHAMENTO MEDICO.

VC COMO TREINADOR,SABE TANTO COMO EU,SE O PROBLEMA É SÓ SEDENTARISMO TEM QUE MALHAR...MAS SE FOR OUTRO....

CIENTIFICAMENTE:A MESMA FORÇA QUE BATER,É A MESMA FORÇA DE RETORNO.

VAMOS LA:QUANTO MAIS FORTE BATER NUM TREINO DE MUAY THAI,MAIS FORTE OPONETE TE BATERA TAMBEM,COM ISTO SUA CARGA DE ENERGIA,SUA ADRENALINA,SEU ACIDO LATICO,E SUAS GLANDULAS ESTARAM EM TAMANHO STRESS,FAZENDO COM QUE VC POSSA PERDER,VARIOS KG EM POUCO TEMPO,E AINDA POR CIMA GANHAR UM OLHO ROXO.

DESCULPE-ME MAIS NINGUEM RESPONDEU AI EU...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

shogun, existe uma operaçao de estomago que muitos andam fazendo e realmente funciona.

nela vc tem parte de seu estomago simplesmente jogado fora, assim perdendo apetite.. pois nos primeiros meses soh um copinho de agua ja sera o suficiente para sacia-lo, naum podera mais que isso de meia em meia hora.

o muay thai eh outra alternativa, meu professor em dias proximos de campeonato e quando esta acima de seu peso faz umas aulas.. perde-se normalmente uns 2 kilos numa unica semana, eh dificil de acreditar

antes que perguntem: naum.. ele naum da caneladas nem cotoveladas uhahuahuhau apesar de que seria melhor do que os titchaguis que ele costuma acertar em mim, ja tive uma costela trincada assim

Postado
Boas...

RYGARR:

O que é cloridrato de anfepramona de 75mg e aonde é que esse produto se vende?

Obrigado

Um Abraço

SHOGUN

:roll:;)

Ae portuga, é anfetamina, droga pesada, te deixa raquitico em 1 mes

• 2 semanas depois...
Postado

fala sério shogun ( até já escrevo com termos brasileiros) queres perder 30 kg ok tudo bem basta ires treinar muay thay que sinceramente ajuda mesmo muito mas.....gostas muito de comer e queres perder 30 kg??? isso é o mesmo que dizeres que queres ser campeão de natação e teres medo da água.

eu acho que tu consegues mas para além do treino que na minha opinião correr tipo 30/40 min de 3 em 3 dias e nos restantes dias praticar thay ( que é como vou agora voltar a fazer) é meio caminho andado, o resto é conseguido com alimentação moderada.

mas só para ficar registado eu conheço quem tenha perdido mesmo MUITO peso mas foi com 5 horas de cardio andar bicicleta etc, mas a pessoa a que me refiro era memso mesmo muito gorda.

mas uma pergunta para ti shogun : os treinos de karate não são bons para perder peso? ( eu não sei bem como eles treinam)

• 4 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Aí galera, me desculpe eu estar me intrometendo. Eu não faço Muay Thai mas tenho grande admiração pela luta mas não pude deixar de escrever neste tópico.

O cidadão me fala que tem 120kg e 1,80m de altura. OK, ele está com muuuuuito sobrepeso podendo comprometer seriamente a sua saúde com um problema de coração logo logo. Aí ele me fala que quer perder 30kg. Até aí tudo bem, ele tem essa vontade e isso já é um bom começo. Mas logo depois ele me fala que gosta muito de comer e que mesmo assim ele quer perder 30 kg!!

Ele falou isso sério ou está de sacanagem com o pessoal do fórum? Como é que um esportista da categoria dele pode levar isso a sério? Eu não estou aqui pra sacanear ninguém. Mas esta pessoa NUUUNCA vai conseguir perder os 30kg! Ele pode se matar no treinamento, mas se ele continuar comendo da forma errada, ele vai manter sempre esse excesso de gordura.

Alguém já ouviu dizer que vc é o que vc come? 70% ou mais do que vc ingere vai determinar qual será o seu tipo físico e a sua saúde. Não há maneira alguma dele perder peso sem se alimentar corretamente.

A minha sugestão é que vc procure um nutricionista especializado em nutrição esportiva. Ele vai te passar uma alimentação adequada para vc. E não pense que vc vai morrer de fome por causa disso.

Obrigado e desculpa qualquer coisa...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Pessoal do fórum fisioculturismo.

Este membro de condinome "Shogun" vem curtindo com a cara dos outros, não somente este fórum, mas também em um fórum só de karate onde ele usava o condinome de Shogun também, e hoje, ele quer ser chamado de Yakuza-san, mas seu "verdadeiro" nome é José Augusto e se ele não etiver mentindo, ele é de Porugal.

www.karateca.net

• 1 ano depois...
Postado
Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN

:lol::lol:

Pra voce emagrecer tem que mudar sua cabeça, na relaidade agente se sente muito melhor sem comer ou comendo menos do que se EMPANTURRANDO igual uma pata no CIO!

Entao mude sua cabeça primeiro, descubra finalmente oque voce vai querer afinal...

Depois que vc decidir, se optar por viver mais e mais saldavel, Entre numa academia, e siga uma dieta, ou simplesmente coma oque voce quizer mas coma MENOS! MUIIIITO menos!!

Academia eu digo ACADEMIA!! nao é ir fazer 30 minutos de esteira andando e achar que perdeu 1kg nao! perder peso é dificil!!! 50 MINUTOS Correndo ou pedalando forte!!!! e mais horas de musculação...

A minha teoria e que fazendo um treino de levantamento de peso forte depois do aerobico voce estará alem de queimando gordura voce vai trabalhar musculo praticamente atrofiado que todo gordo nem usa... peitoral e abdome por exemplo... costas. e etc.

Eu to descobrindo isso agora, tenho só 19 anos! 120kg 1,80... e me arrependo de nao ter me informado mais sobre isso a mais tempo e ter começado essa revolução mais cedo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...