Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina, mas meu nutricionista prescreveu!

Post Destacado

Postado

Ae... eu sei que jah ta meio manjado o topico mas eles estao antigos, como se sabe o Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina.Meu nutricionista formado pela faculdade federal do meu estado me passou 1 caps. dele no cafe e outra no almoco na primeira semana e a partir da segunda 2.
Esse produto contem um alpha bloqueador que ameniza os efeitos da efedrina.Gostaria de saber quem jah usou, que resultados teve quanto pagou e se sabe onde comprar(pode ser por MP) pq tah 30 doletas, ou quase 80 reais.
Alguem nao recomenda? Teve algum efeito colateral ruim?
Alem disso pergunto: Poruq enao tem um topico fixo sobre experiencias com termogenicos? nao haveriam tantas perguntas sobre eles.
Abraco
Na Area

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho que eles estão classificando termogenicos como anabolizantes.. já que o assunto é proibido no forum..

quanto ao produto que vc sitou.. nunca ouvi falar dele.. mais no mercado vc encontra outros q contem efedra..

Colaterais todos esses produtos possuem .. e tem que se tomar cuidado com o uso pois cada pessoa reage de uma forma..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...