Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina, mas meu nutricionista prescreveu!

Na Area

Post Destacado

Postado

Ae... eu sei que jah ta meio manjado o topico mas eles estao antigos, como se sabe o Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina.Meu nutricionista formado pela faculdade federal do meu estado me passou 1 caps. dele no cafe e outra no almoco na primeira semana e a partir da segunda 2.
Esse produto contem um alpha bloqueador que ameniza os efeitos da efedrina.Gostaria de saber quem jah usou, que resultados teve quanto pagou e se sabe onde comprar(pode ser por MP) pq tah 30 doletas, ou quase 80 reais.
Alguem nao recomenda? Teve algum efeito colateral ruim?
Alem disso pergunto: Poruq enao tem um topico fixo sobre experiencias com termogenicos? nao haveriam tantas perguntas sobre eles.
Abraco
Na Area

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho que eles estão classificando termogenicos como anabolizantes.. já que o assunto é proibido no forum..

quanto ao produto que vc sitou.. nunca ouvi falar dele.. mais no mercado vc encontra outros q contem efedra..

Colaterais todos esses produtos possuem .. e tem que se tomar cuidado com o uso pois cada pessoa reage de uma forma..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...