Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

falaaaaa pessoal...

gostaria d saber se alguem ai tem alguma experiencia com o tribulus terrestris.... ele aumenta msm a força e o volume?? o negócio eh tomar msm 1500 mg ?? o tribulus manipulado eh inferior ao d laboratórios? soube q o tribulus da bulgaria eh o melhor q tem.... eh verdade?

bom... kem souber alguma coisa sobre issu, da uma ideia ai.... vlwww

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não sei se esse tribulus que vende nas embalagens de suplemento eh bom ou tem alguam outra mistura, mas eu tomei e não mudou nada. soh a vontade de meter eu acho o.O hehe

Postado

Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar.

Falow

Postado
Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar.

Falow

mulher pode tomar, sem problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...