luis b Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 falaaaaa pessoal...gostaria d saber se alguem ai tem alguma experiencia com o tribulus terrestris.... ele aumenta msm a força e o volume?? o negócio eh tomar msm 1500 mg ?? o tribulus manipulado eh inferior ao d laboratórios? soube q o tribulus da bulgaria eh o melhor q tem.... eh verdade?bom... kem souber alguma coisa sobre issu, da uma ideia ai.... vlwww
kernel Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 não sei se esse tribulus que vende nas embalagens de suplemento eh bom ou tem alguam outra mistura, mas eu tomei e não mudou nada. soh a vontade de meter eu acho o.O hehe
Henrique Necro César Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 não sei se esse tribulus que vende nas embalagens de suplemento eh bom ou tem alguam outra mistura, mas eu tomei e não mudou nada. soh a vontade de meter eu acho o.O hehe Eu mandei manipular isso uma vez e achei uma merda.
pantro Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar. Falow
luis b Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 ok.. entaum em termos d volume eu nau mdevo esperar mtu... e qto ao modo d tomar??? 1500mg? 1mes depois para um tempo?? vlw
kfm Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar. Falow mulher pode tomar, sem problemas?
pantro Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 mulher pode tomar, sem problemas? Sinceramente não sei te dizer, não quero falar besteira. Té mais
pantro Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 mulher pode tomar, sem problemas? Sinceramente não sei te dizer, não quero falar besteira. Té mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora