Caio Piva Postado 25 de maio de 2005 Compartilhar Postado 25 de maio de 2005 oi pessoal, comprei um pote da 3w probiotica e fa zum tempinho já!eu tomo apenas nos dias em que treino, minha duvida é se passar os 30 dias q diz no pote o suplemento irá realmente estragar ou dá pra utilizar por mais um tempo ainda? obrigado, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King84 Postado 25 de maio de 2005 Compartilhar Postado 25 de maio de 2005 Jah tive essa mesma duvida, e pessoal disse pra desencanar com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 25 de maio de 2005 Compartilhar Postado 25 de maio de 2005 Não esquenta com isso não. Manda pro bucho de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas_ Postado 25 de maio de 2005 Compartilhar Postado 25 de maio de 2005 Consever o seu suplemento tampado e num lugar legal q tem pro naum vei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 25 de maio de 2005 Compartilhar Postado 25 de maio de 2005 oi pessoal, comprei um pote da 3w probiotica e fa zum tempinho já!eu tomo apenas nos dias em que treino, minha duvida é se passar os 30 dias q diz no pote o suplemento irá realmente estragar ou dá pra utilizar por mais um tempo ainda? obrigado, abraços se tiver protegido de umidade, dura bem mais que 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 25 de maio de 2005 Compartilhar Postado 25 de maio de 2005 Guarda na geladeira que dura meses e meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.