Gto Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Ae galera blz? Sou novo aqui no forum e gostaria de saber c algume aqui malha Peito no mesmo dia q costa. Já malho há 1 ano e meio malhava o ABC (A-peito e biceps, b - Costa e triceps e C-perna e ombro). De segunda à sexta treinei assim durante 6 meses. Mas chegou um momento parece q naum crescia mais entao resolvi mudar e Treinar A-B (A-Peito e COsta e B- biceps e triceps)sendo Segunda e quinta -A e terça e sexta - B. Faço 3 series de 10 pra todos os exercicios. Faço 3 exerciocios pra musculo grande e 2 para os pequenos. Enfim o q acham de treinar peito e costa (já q muita gente fala q naum pode treinar musculos grandes no mesmo dia) juntos? É bom? Dá pra crescer ? Peso 77 kg tenho 1.75 Tem gente q fala q é bom tem gente q fala q é ruim malhar assim, gostaria da opniao de vcs. Obrigado.
aloysio_ Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 nao curto treinar 2 musculos grandes no mesmo dia.
Mendingo Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 eu treino. é mto mais gostoso treinar peito e costas e depois biceps e tríceps do q fazer aquela boiolice q fazem de dividir peito e tríceps... e ai vai. horrível
meganes Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 a)Supino reto - 3x8-10 b)Supino inclinado – 3x8-10 c)Flye – 3x8-10 d)Pull-over – 3x-8-10 e)Remada unilateral - 3x-8-10 f)Remada curvada - 3x8-10
Moderador Locemar Postado 7 de junho de 2005 Moderador Postado 7 de junho de 2005 Não vejo nenhum problema. Assim vc estará malhando os músculos agonistas e antagonistas, causando um acúmulo sanguíneo naquela área (hiperemia) e assim promovendo uma melhor hipertrofia. É a mesma coisa que malhar bíceps e tríceps. É uma boa estratégia para fugir da mesmice dos treinos.
rech51 Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Não vejo nenhum problema. Assim vc estará malhando os músculos agonistas e antagonistas, causando um acúmulo sanguíneo naquela área (hiperemia) e assim promovendo uma melhor hipertrofia. É a mesma coisa que malhar bíceps e tríceps. É uma boa estratégia para fugir da mesmice dos treinos.
henriquegr Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 up Não só concordo como treino peito/costas.
Thrasher Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Tb não sou muito d fazer 2 grupos grandes no mesmo dia. Mas uma hora posso fazer, pra ver no que dá. Recomendo pra teste...
FARELO Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 É UM TREINO PESADO. EU TREINO ASSIM, E TO TENDO RESULTADOS ÓTIMOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora