Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse NO2 é muito bom mesmo, estou usando a uma semana, ele ajuda muito no tempo de recuperação, acho que é a melhor coisa q eu já usei em termos de suplemento. É uma bomba natural! Acredito que não tenha nenhum problema em usar com outros suplementos, mesmo porque ele ajuda na nutriçaõ da célula, acho que é até bom, mas por via das duvidas é sempre bom tomar bastante aguá ao longo do dia pra ajudar na digestão desses suplementos!

Postado
Esse NO2 é muito bom mesmo, estou usando a uma semana, ele ajuda muito no tempo de recuperação, acho que é a melhor coisa q eu já usei em termos de suplemento. É uma bomba natural! Acredito que não tenha nenhum problema em usar com outros suplementos, mesmo porque ele ajuda na nutriçaõ da célula, acho que é até bom, mas por via das duvidas é sempre bom tomar bastante aguá ao longo do dia pra ajudar na digestão desses suplementos!

OK representante de vendas.

Em relacao as perguntas: pode usar com qualquer suplemento, nao tem colaterais e eh ok pras mulheres.

Postado

OK representante de vendas.

Em relacao as perguntas: pode usar com qualquer suplemento, nao tem colaterais e eh ok pras mulheres.

Amigo sou arquiteto e gosto de esportes nunca vendi e nem tenho interesse em vender coisa alguma, apenas relatei um suplemento q estou usando! não tive intuito de responder pergunta alguma, foi apenas um relato!

Postado

ESSES LANÇAMENTOS DA INTEGRAL MEDICA (BODY SIZE) NAO VALEM A PENA, PRODUTO NACIONAL COM PREÇO DE IMPORTADO, AINDA MAIS PORQUE NESSE PAÍS O QUE É BOM NAO SE PODE FABRICAR , OS VASO DILATADORES SÃO PROIBIDOS AQUI, COMO CONFIAR QUE EXISTEM AS SUBSTANCIAS MESMO NESTE PRODUTO , SENDO QUE O MINISTÉRIO DA SAUDE NAO PERMITE FABRICAÇÃO DE TAL SUPLEMENTO ???????

FIQUEM ESPERTOS!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...