Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

METABOLISMO ACELERADO: vitamina de banana e aveia no pós-treino?


FBS

Post Destacado

TENHO METABOLISMO ACELAREDO, E CUSTO A GANHAR PESO, PARA GANHAR UNS KILOS, TENHO QUE FAZER NO MAXIMO 04 REFEIÇÕES POR DIA.

NO POS TREINO ESTOU PENSANDO EM TOMAR WHEY PROTEIN COM AGUA E 02 COLHERES DE KARO , E LOGO EM SEGUIDA UMA VITAMINA DE BANANA AVEIA, MELE MALTODEXTRINA.

ESTOU CORRETO??

DEVO TOMAR MALTODEXTRINA NO CAFE DE MANHÃ TAMBÉM (IGUAL A VITAMINA DO POS TREINO) ?????

AGUARDO SUGESTÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o ideal eh vc tomar o carbo antes da proteina pra vc ter uma absorcao melhor. na pratica nao faz mta diferença mas nao sei qual o espaço de tempo entre tua whey e a vitamina de banana

se eu fosse vc, colocaria a whey na vitamina de banana, aveia e mel e tiraria a malto e o karo

ou entao, tomaria mel no pre-treino e a vitamina de pos treino ficaria: banana, aveia, karo (e/ou malto), whey. tem umas whey bem gostosa pra colocar na vitamina, fica show

qto a tomar malto ao acordar, nao vale a pena. porem, uma coisa q medicos indicam bastante eh tomar mel ao acordar. ajuda bastante no decorrer do dia (experiencia propria)

e como vc mesmo disse, quantidade de refeiçoes AO MINIMO brother. pra nao acelera mais ainda esse teu metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso metabolismo acelerado estou me alimentando corretamente.

Manhã –

vitamina com: Leite integral, 02 bananas, 02 colheres de aveia, 02 colheres farinha lactea, 01 colher mel e 02 colheres de Karo, 06 fatias de pão de forma. 01 fatia grossa de queijo branco ou ricota.

Almoço

Arroz , feijão ou macarrão, frango ou carne, salada e 01 fruta de sobremesa.

Tarde (pos treino)

vitamina com: Leite integral, maltodextrina, 02 bananas, 02 colheres de aveia, 02 colheres farinha lactea, 01 colher mel e 02 colheres de Karo, 06 fatias de pão de forma. 01 fatia grossa de queijo branco ou ricota.

Janta.

Arroz , feijão ou macarrão, frango ou carne, salada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso metabolismo acelerado estou me alimentando corretamente.

Manhã –

vitamina com: Leite integral, 02 bananas, 02 colheres de aveia, 02 colheres farinha lactea, 01 colher mel e 02 colheres de Karo, 06 fatias de pão de forma. 01 fatia grossa de queijo branco ou ricota.

Almoço

Arroz , feijão ou macarrão, frango ou carne, salada e 01 fruta de sobremesa.

Tarde (pos treino)

vitamina com: Leite integral, maltodextrina, 02 bananas, 02 colheres de aveia, 02 colheres farinha lactea, 01 colher mel e 02 colheres de Karo, 06 fatias de pão de forma. 01 fatia grossa de queijo branco ou ricota.

Janta.

Arroz , feijão ou macarrão, frango ou carne, salada

gostei! mto legal tua alimentaçao atual. bem basica tbm

so espero q n seja fixa. tem q variar =]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podes me dar algumas sugestões

me referi ao cafe da manha, almoço e janta (pq pos-treino eh sagrado heh)

eh que eu nao curto ficar TODO santo dia na mesma coisa. qdo elaboro dietas pra mim elas variam semanalmente se nao diariamente, ate mesmo por motivos de saude (eventualmente vc acaba ficando sem alguma coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador
o ideal eh vc tomar o carbo antes da proteina pra vc ter uma absorcao melhor. na pratica nao faz mta diferença mas nao sei qual o espaço de tempo entre tua whey e a vitamina de banana

se eu fosse vc, colocaria a whey na vitamina de banana, aveia e mel e tiraria a malto e o karo

ou entao, tomaria mel no pre-treino e a vitamina de pos treino ficaria: banana, aveia, karo (e/ou malto), whey. tem umas whey bem gostosa pra colocar na vitamina, fica show

qto a tomar malto ao acordar, nao vale a pena. porem, uma coisa q medicos indicam bastante eh tomar mel ao acordar. ajuda bastante no decorrer do dia (experiencia propria)

e como vc mesmo disse, quantidade de refeiçoes AO MINIMO brother. pra nao acelera mais ainda esse teu metabolismo

mel no pré treino???????? isso nao prejudicaria o treino? to falando isso partindo do principio que todo mundo diz que dextrose antes do treino nao é pra tomar, afinal, ambos tem alto indice glicemico e deveriam ser tomado sempre no pós treino aí sim, dando beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...