Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento que você já usou?

Post Destacado

Postado

É dificil atribuir somente a um suplemento o "status" de melhor, mas creio que a creatina sempre me socorre para sair do platô, mas sempre me dei bem com Amino Fluid.

Mas a mistura whey + albumina também tem seu valor.

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Rodrigo Paes
Postado

Olá Colegas de Fórum!

Eu me impressiono com a quantidade de depoimentos a favor da Creatina! Eu até compreendo o fato de ela contribuir para aumento de peso em relativamente pouco tempo. Entretanto, que espécie de peso é esse? Qual o efeito no desenho da musculatura que a Creativa proporciona? Eu consigo reconhecer de longe um usuário de Creatina: tem uma musculatura inchada e aquosa. Volume? sim, certamente. Estética? não necessariamente. Mostrem-me os relevos musculares, não apenas inchaço!

Estou de cansado de ver paçocas incríveis, que perambulam por todos os lugares.

Animal Pack é outra coisa insana. O cara tem que ser muito idiota para ver naqueles sachês a fórmula do sucesso! Vai comer comida de verdade, vai se informar, vai buscar disciplina e atitude. Quer vida mole? Apele logo para as injetáveis, que o tornarão um boneco de marshmellow em poucas semanas!

Acho legal a WHEY PROTEIN, o PROTEINATO DE CÁLCIO e BCAA, como SUPLEMENTOS e não como COMPLEMENTOS!

Um abraço fraterno em todos os colegas!

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...