Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento que você já usou?

Post Destacado

• 4 semanas depois...

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu malho a 4 meses... em 3 meses eu ganhei 6 kilos tomando MACISTE VIT 15.500 3KG da MIDWAY

4 cm de braco

achei mto bom...

mas eu tb comi igual um cavalo.. tomava sempre um copo antes de dps de treinar n duro nem 3 semanas direito!!

Que isso cara, seu BF está muito alto. Creio que tenha sido pela quantidade grande e pouco tempo que tomou o HIPERCALORICO.

Quem tem BF alto tem que tomar muito cuidado com Massa, eu nem arriscaria a tomar Massa, somente Whey e Albumina.

Falows.

Postado

A cretina da CREATINA. Já tomei mais de 5 vezes e ainda assim continua dando resultado, ano passado tomei e ganhei uns 3/4 kilos fikei redondinho que parecia bomba. A academia inteira tava flando que eu tava bombando...Este ano estou tomando Nitro Mass NO2 com Creatina, naum sei se já ganhei peso pois não me pesei ainda, mas já me vejo mais forte e pegando mais peso em quase tudo.

Falows.

• 2 meses depois...
Postado
Olá Colegas de Fórum!

Eu me impressiono com a quantidade de depoimentos a favor da Creatina! Eu até compreendo o fato de ela contribuir para aumento de peso em relativamente pouco tempo. Entretanto, que espécie de peso é esse? Qual o efeito no desenho da musculatura que a Creativa proporciona? Eu consigo reconhecer de longe um usuário de Creatina: tem uma musculatura inchada e aquosa. Volume? sim, certamente. Estética? não necessariamente. Mostrem-me os relevos musculares, não apenas inchaço!

Estou de cansado de ver paçocas incríveis, que perambulam por todos os lugares.

Animal Pack é outra coisa insana. O cara tem que ser muito idiota para ver naqueles sachês a fórmula do sucesso! Vai comer comida de verdade, vai se informar, vai buscar disciplina e atitude. Quer vida mole? Apele logo para as injetáveis, que o tornarão um boneco de marshmellow em poucas semanas!

Acho legal a WHEY PROTEIN, o PROTEINATO DE CÁLCIO e BCAA, como SUPLEMENTOS e não como COMPLEMENTOS!

Um abraço fraterno em todos os colegas!

tenho a mesma opinião

Postado

Eu acho q vale a pena suplementar c Creatina sim...

Considero um excelente suplemento p se dah um UP nos treinamentos...logicamente por fatores jah conhecidos n se deve ingerir por varios meses seguidos....

O aumento de peso corpóreo, creio q seja uma consequencia do efeito do aumento de energia e de força q ela ofereçe...

Soh n se deve abusar do uso...

Qnt ao Animal pak eu concordo...overdose de vitaminas...e qntdd d aa's facilmente encontrada em uma Whey ou em um Amino Líquido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...