Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento que você já usou?

Post Destacado

Postado

O melhor de todos mesmo...o NO2. me deu uma forca incrivel, resistencia...foi o melhor produto descoberto....

Outro muito bom foi o HMB...da muita forca mesmo...soh q naum incha igual o no2...mas deivdo a gente conseguir levantar mais peso com HMB consequentemente aumenta a massa com o tempo.....o no2 incha no mesmo dia..o problema eh q esse inchaco desischa...mas oq cria de massa magra fica....

Outo a MALTODEXTRINA.....Nossa comecei a tomar essa semana, e me deu um gas maravilhoso...treinei 3 horas de jiu jitsu direto , sem cansar....muito bom....

comprei Carbo Gain da bodybuilding.com...muito perfeito o efeito..ameiiii...e outra...esse malto nem tem gosto..gsto de nada....incrivel...

Quero experimentar glutamina agora...que eh outro produto q boto fe!!

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Visitante thiagosantos
Postado

combinação whey no2 animal

Postado

COncordo com o Parasitta, Super Charge até agora foi o melhor pré treino que eu tomei, apesar de que ainda não tomei outros como o Superpump, o No ShotGun e o Nano Vapor, que parecem ser melhores ainda pelos comentarios que tenho visto.

Postado
Qual o suplemento que você mais gostou e que mais te troxe resultados?

Preferências para suplmentos isolados, mas combos como creatina+malto são válidos...

O MELHOR QUE JÁ TOMEI !!!!

- NANOX9 DA MUSCLETECH 180 CAPSULAS. É UM VASODILATADOR QUE FAZ EFEITO EM 9 SEGUNDOS !!!!

- HYDROXYCUT HARD CORE 120 CAPSULAS . É UM QUEIMADOR DE GORDURA(TERMOGENICO). SECA MESMO.....

0 LIPO 6X NUTEX 120 CAPSULAS (TERMOGENICO MULTI-FASE) !!!

MUITO BOM ...SECA MESMO !!!!!

ABRAÇOS

• 3 semanas depois...
Postado

Olha eu treino a 5 anos.. parei por 1 ano e to voltando agora.. depois de treinar uns meses sem nada.. comprei NO2, Tribulus, Malto Dextrina, BcAA, Whey, DHEA e Creatina..

Tudo blz.. estou tomando todos mas a CREATINA deixei pra abrir o fraco 2 semanas depois..

resultado.. nenhum !!!

Abri o pote de creatina.. PAHHHHHH corpo crescendo.

a diferença que a CREATINA faz perto dos outros suplementos é ABSURDA.

e ainda tem nego q fala mal dela. !! PQP.

flw.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...