Postado 30 de outubro de 200519 anos essa e uma duvida que todos os malhadores tem, ficar grande e facil o foda e dar uma definida no abdomem. conciliar tamanho com definiçao de abdomem e foda entaum venho aqui pra tirar algumas duvidas , quero dar uma definida no abomem, mas sem perda de peso, pq pra mim naum e vantajoso a perda de pesso, so a perda de medida no abdomem. sei que e fazer aerobico e dieta, mas preciso de uma ajuda quanto ao treino, qts vezes por semama,que tipo de exercicios, series. queria que algume postase tudo sobre esses treinos ai a pessoa , ve e coloca os exercicios que mas precisa ,
Postado 1 de novembro de 200519 anos Moderador ficar grande e facil AUAhauhauHUHUhAUHuahuAhUAHUhuhAuHUhuhuhauHAUAhuahaU
Postado 1 de novembro de 200519 anos tpw.. eu ia postar uma coisa mas dexe quieto haeHEAheaheahAEHeheaHeahae essa foi engraçada...
Postado 1 de novembro de 200519 anos Cara to quase pra ir pra prai!!! E tava com mesmo problema. Entao a um mes atraz diminui a ingestao de carboidrato e aumentei um pouco a proteina, alem de sempre ir aumentando a intensidade do treino,pra mim ta dando resultado, a PANÇA ta diminuindo . Outra coisa nem precisei dos Aerobicos. Ate mais!!!
Postado 2 de novembro de 200519 anos se você fizer uns 1500,absominais por dia garanto que em menos de um mês consegue ficar com ele trincado,mais tem que pegar pesado se não não dá.
Postado 6 de maio de 20196 anos Administrador Em 30/10/2005 em 08:22, gustavo belmont disse: conciliar tamanho com definiçao de abdomem e foda Continua sendo o maior desafio para todos os malhadores. Barriga tanquinho só com dieta. A perda de massa muscular pode ocorrer. Esta matéria pode ajudar:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.