Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

parabens amigo, muito bom mesmo, e parabens por sua personalidade que intui as pessoas a pesquisarem antesde ficar perguntando qualquer bobagem, quem corre atraz aprende muito mais do que quem ganha as coisas de mao beijada.

continue assim []'s

Postado

Curti o tópico... E vou aplicar essas teorias quando entrar em OFF.

Aliás, tirando a duvida. Isso é específicamente pra crescer, certo ? Ou seja, é inevitável nessa "balança positiva" ganhar um pouco de gordura, ou não ?

Por enquanto minha balança está propositalmente negativa pra "atrofiar o panceps" heheheheheh

Parabéns pelo artigo !

[]'s

Postado

Ótimo topico, realmente tudo que contem ali é real.

A alimentação, o treino, e a dedicaçao sao fundamentais em qualquer tipo de esporte, principalmente a musculação.

Está de parabéns.

T+

Postado

pessoal, li o tópico todo, porém ainda tenho dúvidas.

são realmente necessárias todas essas calorias a mais para o devido crescimento?

li uma vez não me lembro aonde que apenas 600 calorias extras eram necessárias para a construção de novos músculos.

tenho 14% de gordura e estou um pouco com medo de começar com esta dieta.

alguém pode me esclarecer? talvez alguém que ja tenha tentado esta dieta.

obrigado.

Postado

Para emagrecer eh so consumir um pouco menos de calorias do que se gasta, para engordar conseuma mais do que se gastam lembrando que quanto mais consumo de calorias extras maior a massa ganha. E a quantidade de gordura depende muito da dieta.

Abçs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...