Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu já me passaram varias séries de abdominal, mas qual o melhor jeito:

deitado ( mais comum )
em pé ( com carga)
tem outros que eu nem sei o nome, mas faço tb.

eu faço dia sim dia não abdominal(ter,qui,sab)

5x15 - pra frente
3x15 - obliquio( cada lado0
3x15 - superior

Como fazer pra ficar com o abdomem trincadão
Obs; naum tenho barriga

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara vou te falar... vc já ta num bom começo... vc nao tem barriga... o que falta agora sao os gomos sairem e pra isso vc tem que fazer muito abdominal com carga e bem concentrado... pra os musculos abdominais sairem... quantidade só faz queimar... se vc quer definir faça como vc faz com seus musculos pra hipertrofia... vc faz series com peso... continue fazendo os abdominais que vc ta fazendo agora faça bem devagar e com carga!!!

valeu!

Postado

FAÇA NA PRANCHA COM PESO NO PEITO, COM CORDAS NO PULLEY, ELEVACAO DE PERNA.

FAÇA UMAS 150, 200 NO MÁXIMO POR DIA. ISSO DIVIDISO ENTRE ABDOMEN SPERIOR E INFERIOR.

FAÇA OBLIQUOS TB, COM OS PUXADORES DO PULLEY.

ESSE NUMERO TEM GENTE Q FALA Q É MUITO, ISSO É COMO EU FAÇO.

• 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá,

não sou gordo, porém não tenho o abdomem definido.

o que seria o certo fazer pra conseguir defini-lo?

abdominais diarios?

ou é preciso dar um tempo de descanso para o musculo?

eu fazia 3x30, todos os dias, porem... não fica definido o musculo.

obrigado desde já.

Postado

Pra definir vc tem q: primeiramente ter musculos pra definir. Para isso um treino de hipertrofia pra abdomem (bastante carga; 3 exercicios diferentes cada um deles 3 repetiçoes de 15 a 25). Faça abdomem dia sim-dia nao.

O outro passo para definir eh, apos adiquirir musculatura na regiao abdominal, eliminar a gordura q estah 'tapando' os gomos. Para isso, somente uma diminuiçao do %BF, ou seja, dieta+aerobicos.

[]'s

Postado

Eu to quase com esse problema, o meu é um pouco diferente, meu abdomen eh definido, mas soh na parte de cima hehehe, na região que vai do umbigo pra baixo tem uma discreta pancinha e quando perguntei pros instrutores da academia se eu devia fazer um RPM, eles me disseram que não, pq RPM elimina gordura geral e não localizada e como eu quero hipertrofia eles não recomendaram. Bom daí eu pensei, o abdominal nao tira gordura, soh hipertrofia os musculos... Oq eu faço pra tirar essa maldita pancinha ai que eu nunca tive na vida e ganhei nessas férias. Acho q vo pegar a chapinha da minha mina e deixar ligada na minha barriga... vai q da certo. Valew galera

Postado

Franco, os instrutores estão certos, ninguém perde gordura localizada.

Faça uma dieta, aeróbicos e musculação até perder a gordura desejaa, depois um trabalho para ganho de massa com qualidade.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...