Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os mecanismos de ação do tribulus? Há efeitos colaterais?


o corvo

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Mano???

O Tribulus Terrestre é uma planta, e atua no corpo aumentando a sua testosterona naturalmente, eu já usei e gostei, na minha opinião ele dá mais resultados que os famosos pró-hormonais(Animal Stak, GH VIT).

No corpo humano existe um controle na produção da testosterona, este controle é feito no cerebro pela glandula pituitária, esta glandula libera o homonio Luteinizanteo LH e o Foliculo Estimulante o FSH. Estes dois hormonios no corpo do Homem, agem nos testículos o FSH manda o testículo produzir esprematozoides e o LH manda o testículo produzir a TESTOSTERONA.

O Tribulus no corpo age de forma parecida ao LH e desta forma aumenta a produção de Testosterona no Corpo do homem.

Eu já usei e quando fazia, sentia um aumento razoável de força, bem melhor que o Animal Stak.

Eu tomava 500mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-18 21:36, Mestre escreveu:

Beleza Mano???

O Tribulus Terrestre é uma planta, e atua no corpo aumentando a sua testosterona naturalmente, eu já usei e gostei, na minha opinião ele dá mais resultados que os famosos pró-hormonais(Animal Stak, GH VIT).

No corpo humano existe um controle na produção da testosterona, este controle é feito no cerebro pela glandula pituitária, esta glandula libera o homonio Luteinizanteo LH e o Foliculo Estimulante o FSH. Estes dois hormonios no corpo do Homem, agem nos testículos o FSH manda o testículo produzir esprematozoides e o LH manda o testículo produzir a TESTOSTERONA.

O Tribulus no corpo age de forma parecida ao LH e desta forma aumenta a produção de Testosterona no Corpo do homem.

Eu já usei e quando fazia, sentia um aumento razoável de força, bem melhor que o Animal Stak.

Eu tomava 500mg por dia.

tem efeitos colaterais? eu tenho 16 anos posso tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-21 19:27, VitorFJV escreveu:

tem efeitos colaterais? eu tenho 16 anos posso tomar?

Nao tem efeitos colaterais conhecidos. Use Tribestan ou Tribex pois é extrato puro com alta concetração de saponinas.

RYCE

2002 MR. OLYMPIA Las Vegas, Nevada; Sábado, 19 de Outubro , 2002

Clique em http://www.musclepro.com.br/fisiculturismo/olympia.html para visualizar as fotos.

VENCEDOR: RONNIE COLEMAN [1][2][3]

2) Kevin Levrone (USA) [1][2] 9) Orville Burke (USA)

3) Chris Cormier (USA) [1][2] 10) Dennis James (USA)

4) Dexter Jackson (USA) [1][2] 11) Craig Titus (USA)

5) Gunter Schlierkamp (Germany) [1] 12) Art Atwood (USA)

6) Lee Priest (Australia) [1][2] 13) Ahmad Haidar (Lebanon)

7) Flex Wheeler (USA) 14) Ernie Taylor (England)

:cool: Markus Ruhl (Germany) [1] 15) Nasser El Sonbaty (Yugoslavia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...