o corvo Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Gostaria de saber informações(mecanismos de ação e liberação hormonal)do tribulus terrestris.Existem contra - indicações?Quantos comprimidos por dia?Obrigado...
Visitante Mestre Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Beleza Mano??? O Tribulus Terrestre é uma planta, e atua no corpo aumentando a sua testosterona naturalmente, eu já usei e gostei, na minha opinião ele dá mais resultados que os famosos pró-hormonais(Animal Stak, GH VIT). No corpo humano existe um controle na produção da testosterona, este controle é feito no cerebro pela glandula pituitária, esta glandula libera o homonio Luteinizanteo LH e o Foliculo Estimulante o FSH. Estes dois hormonios no corpo do Homem, agem nos testículos o FSH manda o testículo produzir esprematozoides e o LH manda o testículo produzir a TESTOSTERONA. O Tribulus no corpo age de forma parecida ao LH e desta forma aumenta a produção de Testosterona no Corpo do homem. Eu já usei e quando fazia, sentia um aumento razoável de força, bem melhor que o Animal Stak. Eu tomava 500mg por dia.
BRUNINHO Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 SERÁ QUE TOMANDO TRIBULUS MEU LÍBIDO IRÁ AUMENTAR, MEU TESTÍCULOS VÃO CRESCER? OUTRA COISA QUAIS SÃO EFEITOS COLATERAIS DO TRIBULUS?
Visitante gugao Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 qual o preço e qto ao vit smilax é igual
VitorFJV Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Em 2002-10-18 21:36, Mestre escreveu: Beleza Mano??? O Tribulus Terrestre é uma planta, e atua no corpo aumentando a sua testosterona naturalmente, eu já usei e gostei, na minha opinião ele dá mais resultados que os famosos pró-hormonais(Animal Stak, GH VIT). No corpo humano existe um controle na produção da testosterona, este controle é feito no cerebro pela glandula pituitária, esta glandula libera o homonio Luteinizanteo LH e o Foliculo Estimulante o FSH. Estes dois hormonios no corpo do Homem, agem nos testículos o FSH manda o testículo produzir esprematozoides e o LH manda o testículo produzir a TESTOSTERONA. O Tribulus no corpo age de forma parecida ao LH e desta forma aumenta a produção de Testosterona no Corpo do homem. Eu já usei e quando fazia, sentia um aumento razoável de força, bem melhor que o Animal Stak. Eu tomava 500mg por dia. tem efeitos colaterais? eu tenho 16 anos posso tomar?
Ryce Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-21 19:27, VitorFJV escreveu: tem efeitos colaterais? eu tenho 16 anos posso tomar? Nao tem efeitos colaterais conhecidos. Use Tribestan ou Tribex pois é extrato puro com alta concetração de saponinas. RYCE 2002 MR. OLYMPIA Las Vegas, Nevada; Sábado, 19 de Outubro , 2002 Clique em http://www.musclepro.com.br/fisiculturismo/olympia.html para visualizar as fotos. VENCEDOR: RONNIE COLEMAN [1][2][3] 2) Kevin Levrone (USA) [1][2] 9) Orville Burke (USA) 3) Chris Cormier (USA) [1][2] 10) Dennis James (USA) 4) Dexter Jackson (USA) [1][2] 11) Craig Titus (USA) 5) Gunter Schlierkamp (Germany) [1] 12) Art Atwood (USA) 6) Lee Priest (Australia) [1][2] 13) Ahmad Haidar (Lebanon) 7) Flex Wheeler (USA) 14) Ernie Taylor (England) Markus Ruhl (Germany) [1] 15) Nasser El Sonbaty (Yugoslavia)
daniloloko Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 ond posso achar isso? em loja de suplementos acho ki nem tem né?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.