Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Frango x Atum


Knjaz

Post Destacado

Hehe, vou tirar só uma dose do meu whey, e dividir a albumina entre manhã e noite, porque só tomo uma dose única de 6 colheres antes de dormir.

Sei lá, achei que engordei um pouco - tô em fase de crescimento, mas antes tava crescendo bem com qualidade - e tenho medo de estar jogando dinheiro no lixo com o meu Whey. Talvez devesse esperar minha próxima reconsulta na nutricionista pra ter os números exatos, antes de cortar essa dose, mas vou confiar no meu instinto de marombeiro, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

essa de so duas gramas po kilo é coisa de nutri paty cionista, 2 gramas por dia num da rusultado de verdade, velho 500n gramas de peito d efrango por dia, cada 100 gramas tem 20 gramas.

entao so de peito de frango vc ingere 100 grmas de proteinas, se juntar duas doses de whey no dia vc ingere 150 gramas de proteinas.

eu devo pesar uns 90 kilos e minha dieta circula en torno de 350 gramas de proteinas por dia

Não vou nem perder meu tempo em te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe que eu esqueci de mencionar. Faço um aeróbico pesado 3 vezes na semana no Muay Thai, então acho que preciso ingerir um pouco mais sim.

Outro detalhe, é que esses valores de 22 gr de proteína por 100 gr de peito de frango é dele cru. Depois que é grelhado ele perde proteínas, então eu não tô ingerindo tanto quanto pensava.

Cortando uma dose do Whey acho que tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug Sarado Reload

Não vou nem perder meu tempo em te responder.

nem eu em te retrucar,

é so vr meinhas medidas q ja falam por si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem eu em te retrucar,

é so vr meinhas medidas q ja falam por si

Claro fisiculturista e senhor da verdade, não perca o seu tempo.

Como você malha para : "Eu malho pra ter fisico denso, grande, e simétrico, malho pra ter corpo de culturista" ( >>>MEU TREINO DE COSTAS<<< ) tem toda razão.Eu não tenho pressa e estou satisfeitíssimo com meu corpo e minhas medidas são enxutas e não ensopadas de GORDURA, mas já percebi que temos objetivos diferentes, então, boa sorte.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug Sarado Reload

concerteza, ja q vc se contenta com tao pouco, so lamento por vc,

deve ser desse tipo: malho pra ficar bonito, porra ja to com 35 de braço to enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza, ja q vc se contenta com tao pouco, so lamento por vc,

deve ser desse tipo: malho pra ficar bonito, porra ja to com 35 de braço to enorme

Está por fora.......35 cm de braço ?????

Deve estar de sacanagem comigo.....

NO COMENTS e um abraço.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...