Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de braço: supersérie bíceps/tríceps


Visitante Darcson

Post Destacado


  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa sem problemas a demora.

Darcson só nao entendi o que voce quis dizer com "ajudar no condicionamento fisico" :-?

E valeu pelos parabéns, hehe.

Isso foi muita dedicação :wink:

Condicionamento local (e não físico). O teu bíceps vai ficar com maior capacidade de recuperação na semana em que treinar assim. Faça a supersérie com total intensidade na sexta. Segunda-feira treine bíceps com 60% da carga usual. Isso vai melhorar as respostas bioquímicas locais quanto ao aproveitamento do glicogênio. Nas semanas seguinte, você pode voltar a treinar normalmente. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, sim entendii...

Outra questao é por exemplo, na semana que eu for fazer a superserie na sexta eu nao posso treinar biceps na segunda entao no caso ?

Como eu já escrevi, pode treinar sim! Porém, utilize 60% das cargas normalmente usadas.

Ex. Se faz rosca direta com 30kg, na segunda-feira seguinte à supersérie você vai fazer com 18kg. Mantenha o mesmo número de séries e repetições do treino normal.

Por sinal, que exercícios vc costuma fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darcson acho que voce nao entendeu, eu falo na mesma semana eu vou treinar bíceps na segunda normalmente e na sexta fazer a supersérie...ou nao posso treinar o bíceps na segunda ?

Tipo assim:

Seg: Peito/Bíceps

Ter: Pernas

Quar. OFF

Quin: Ombro/trap.

sexta: Costas+ Supersérie Bíceps tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darcson acho que voce nao entendeu, eu falo na mesma semana eu vou treinar bíceps na segunda normalmente e na sexta fazer a supersérie...ou nao posso treinar o bíceps na segunda ?

Tipo assim:

Seg: Peito/Bíceps

Ter: Pernas

Quar. OFF

Quin: Ombro/trap.

sexta: Costas+ Supersérie Bíceps tríceps.

Ah sim, agora entendi.

Pode treinar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Você irá realizar 3/3 ou 4/4 exercícios alternada e ininterruptamente para bíceps/tríceps. Cadência 213, 6-10 reps por exercício.

Minha sugestão de rotina é a seguinte:

Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps banco.

Descance 1-2 minutos e repita o circuito.

Kara, perfeita a série, me parece muito boa, essa semana mesmo vou colocar na minha rotina, só não entendi a parte " 3/3 ou 4/4 " e "cadencia 213 "

Outra coisa, pretendo fazer séria A B C segunda quarta e sexta,

posso fazer a supersérie todos os sabados sem me preocupar ?

se alguem puder me explicar, agradeço imensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Você irá realizar 3/3 ou 4/4 exercícios alternada e ininterruptamente para bíceps/tríceps. Cadência 213, 6-10 reps por exercício.

Minha sugestão de rotina é a seguinte:

Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps banco.

Descance 1-2 minutos e repita o circuito.

Kara, perfeita a série, me parece muito boa, essa semana mesmo vou colocar na minha rotina, só não entendi a parte " 3/3 ou 4/4 " e "cadencia 213 "

Outra coisa, pretendo fazer séria A B C segunda quarta e sexta,

posso fazer a supersérie todos os sabados sem me preocupar ?

se alguem puder me explicar, agradeço imensamente

"3/3" = 3 exercícios para bíceps / 3 exercícios para tríceps.

"4/4" = 4 exercícios para bíceps / 4 exercícios para tríceps.

Porém, os exercícios devem ser intercalados.

Cadência 213 = 2s de fase concêntrica, 1s de fase isométrica e 3s de fase excêntrica.

Posta aqui a tua série completa pra gente avaliar se pode ou não fazer a supersérie no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal..

Nossa vendo este tópico, e as incriveis respostas aos comentarios de quem fez e mostrou os resultados, realmente eh incentivador, tanto eh que estou mto afim de fazer. Tenho 30cm de braço, e procuro mto o aumento :(

Só nao entendi tambem algumas coisas, mas 1°, gostaria que avaliacem minha semana:

ABC sendo segunda, quarta e sexta.

A-Peito/Costas (3/3 - 8x)

B-Biceps/Triceps (3x3 - 8x)

C-Ombro/Abdomen (3x3 - 8x_

Certo, no caso como encaixo a superserie na minha semana ? Posso fazer na terça mesmo ?

Outra coisa é sobre os pesos.

Uso os mesmos pesos que faço normalmente, ou aumento fazendo 8 repetiçoes ?

Valeu ao pessoal que me ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal..

Nossa vendo este tópico, e as incriveis respostas aos comentarios de quem fez e mostrou os resultados, realmente eh incentivador, tanto eh que estou mto afim de fazer. Tenho 30cm de braço, e procuro mto o aumento :(

Só nao entendi tambem algumas coisas, mas 1°, gostaria que avaliacem minha semana:

ABC sendo segunda, quarta e sexta.

A-Peito/Costas (3/3 - 8x)

B-Biceps/Triceps (3x3 - 8x)

C-Ombro/Abdomen (3x3 - 8x_

Certo, no caso como encaixo a superserie na minha semana ? Posso fazer na terça mesmo ?

Outra coisa é sobre os pesos.

Uso os mesmos pesos que faço normalmente, ou aumento fazendo 8 repetiçoes ?

Valeu ao pessoal que me ajudar.

Abraço!

Fala Sorum.

Primeiro nos diga há quanto tempo treina e quais são os teus objetivos com a musculação.

A princípio, você precisa rever a estrutura do teu treino, pois treinar pernas é importantíssimo. Se quiser alguma sugestão de rotina é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...