Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu malho tem 1 ano e eu nunca tomei whey. Minha suplementação sempre foi com hipercalórico.

Gostaria de saber qual é o melhor whey? Sempre levando em consideração o custo x beneficio!

vlw

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Relamente indiquei para uns amigos a Whey da "Excel", o resultado foi bom e o preço também não é muito puxado a de aproximandamente 2 kilos gira em torno de R$ 160,00

Abração galera!

Postado

ae fera os whey bom sao das marcas importadas desgner optium EAS universal labrada max muscle estas se pode manda ve tranquilo sem medo nacionais boas probiotica nutrilatina + vale a pena compra um pote 1 poco mais caro q ti proporcionara maiores resultados

abracos!!

Postado

Já qque você gfalou em whey vou aproveitar pra perguntar qual a diferença entre a whey protein normal e a whey protein isolada ?

Qual delas seria melhor pra definição !?

Postado

A a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI) possui cadeias curtas e peptídeos que promovem uma absorção rápida (cerca de 10 minutos após a ingestão), mas atenção: a a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI).Elas basicamente sao iguais o q diferencia as duas sao a qt de carbo no qual a "normal"vem uma quantia de carbo em torno de 2 a 4, c baixas qts de gordura e lactose e a isolada vem apenas proteinas sem lactose sem gordura e sem carbo que são obtidas através de troca iônica (Ion Exchange), um processo tecnológico de ponta ( lancado n tem mt tempo) que permite ainda manter as propriedades antioxidantes do whey protein.

pra vc q qer definicao a isolada é melhor como deu de percebe devido as a nao carbo gordura e lactose

abracos!!

Postado

Isso que eu precisava saber =)

Muito obrigado Leandro.

Postado
A a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI) possui cadeias curtas e peptídeos que promovem uma absorção rápida (cerca de 10 minutos após a ingestão), mas atenção: a a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI).Elas basicamente sao iguais o q diferencia as duas sao a qt de carbo no qual a "normal"vem uma quantia de carbo em torno de 2 a 4, c baixas qts de gordura e lactose e a isolada vem apenas proteinas sem lactose sem gordura e sem carbo que são obtidas através de troca iônica (Ion Exchange), um processo tecnológico de ponta ( lancado n tem mt tempo) que permite ainda manter as propriedades antioxidantes do whey protein.

pra vc q qer definicao a isolada é melhor como deu de percebe devido as a nao carbo gordura e lactose

abracos!!

no caso dos whey de proteina isoladas, um dos melhores se nao o melhor eh o ISOPURE ZERO CARB da naturebest! certo?

abraco

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...