Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC é um pré-hormonal?


Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy

EU QUERO SABER MAIS SOBRE ESSE NATUBOLIC AI É BOM? PARA Q ELE SERVE? ELE SERVE COMO PRÉ HORMONAL....>? EU QUERIA TOMAR UM HORMONIO Q NUM SEJE TÃO FORTE É Q QUERO ME DESENVOLVER MAIS RAPIDO.? ALGUÉM SABE O Q DEVO TOMAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara...quando comecei a malhar tomei esse natubolic e achei fraco demais...até na época que comecei a malhar achei fraco, então não acho q deva valer muito a pena....se não me engano, não tem nada de pré hormonal nele( me corrijam se estiver errado), apenas é um aminoácido safado.........fora que tudo na vida tem seu preço....não espera que um produto de 20 e poucos reais faça efeito neorotico naum eh mesmo? eu não sei os outros caras aí...mais eu não recomendo

come farinha que faz mais efeito...farinha com agua....incha que é uma beleza( garanto que faz mais efeito que o natubolic....pelo menos a barriga vai inchar!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguem sabe me passar maiores informações sobre o NATUBOLIC ??

Funciona ?! Tem alguma contra indicação ?! Efeito colateral ?!

Dá resultado ?!

Estou a 3 meses fazendo academia, existe alguns exercícios que estou fazendo com um peso considerável, porém não tenho visto grnade resultados e vejo pessoal com 3 meses ou um pouco mais já tendo alguma resposta !

Esse natubolic pode acelerar esse meu processo pra ganho de massa muscular ?!

Anabolizante, tem algum menos inovencivo a saúde ?! Pois pra falar bem a verdade andou me conçando pra tomar alguma coisa do tipo, nem que seja uma bomba "leve", mas quero resultados, e o verão está ae !?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me passar maiores informações sobre o NATUBOLIC ??

Funciona ?! Tem alguma contra indicação ?! Efeito colateral ?!

Dá resultado ?!

Estou a 3 meses fazendo academia, existe alguns exercícios que estou fazendo com um peso considerável, porém não tenho visto grnade resultados e vejo pessoal com 3 meses ou um pouco mais já tendo alguma resposta !

Esse natubolic pode acelerar esse meu processo pra ganho de massa muscular ?!

Anabolizante, tem algum menos inovencivo a saúde ?! Pois pra falar bem a verdade andou me conçando pra tomar alguma coisa do tipo, nem que seja uma bomba "leve", mas quero resultados, e o verão está ae !?!

Natubolic = LIXO!!!!!!!!!!

Brother, não existe misterio... Whey + Malto + Crea...isso sim da resultado!

Não existe bomba "leve"...todas te deixam com alguma sequela, e tu vira uma caixa d'agua!!!

Cara, treina forte e come bem...não existe milagre!

E o lance de outras pessoas com o mesmo tempo de treino que vc serem maiores, chama-se "genética"...e isso vc não muda.

Relaxa e não para de treinar...leva a serio q tu vai obter resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara c ta malhando so faz 3 meses e ja que fica gigante?

calma

musculacao demora nao é da noite pro dia q vc ganha 4cm de braco

negocio é vc treina direito come certinho durmi bem...

nada de manda bola e outras coisas, isso so vai te regaca so

vai treinando que vc vai crescendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...