Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eu to tomando 1 litro de leite por dia. Gostaria de saber se posso desenvolver uma intolerancia a lactose? Visto que a minha mae ja tem entaum deve ser um fator genetico.
Valew

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vit04
Postado

sei que leite faz mal cara...e muito

Postado

pra mim faz muito bem... só faz mal se vc tiver intolerância a lactose... e acho que isso não se transmite geneticamente não, mas não tenho certeza...

no mais o leite é uma ótima fonte de proteína... as proteínas do leite estão divididas mais ou menos assim: 80% caseína, 20% lactoalbumina (whey)... caseína e whey são proteínas ótimas para a construção muscular.

Visitante Vit04
Postado

qdo digo que faz mal, me refiro a saúde...não aos músculos e ao anabolismo que vcs busca

e como aqui o assunto é fisiculturismo, nem vale a pena se aprofundar no assunto

Postado

Vit04, diz aí o pq q o leite faz mal a saúde... nunca vi ninguém falar sobre isso... aliás já vi sim, em sites vegans, mas lá eles falavam mais mesmo é da gordura do leite, aí é só vc preferir o desnatado que fica sussa

Visitante Vit04
Postado

eu já vi mto sim...

pergunte pra um médico ortomolecular sobre o leite

tem um japonês que eu esqueci o nome, mas mto famoso por seus conhecimentos nutricionais, que prega que o leite deve ser totalmente extinto da alimentação humana...

pra se ter uma idéia, ele "autoriza" seus clientes a comerem carne vermelha até 1 vez por mês, carne branca até 3 vezes por semana, mas leite jamais

vou tentar lembrar o nome dele ai eu te falo pra vc pesquisar

mas como eu só acredito qdo vejo que funciona, fiz a experiência em mim e realmente me sinto bem melhor qdo fico sem leite e derivados...eu uso, mas pretendo parar...

sem contar nos hormônios que hj existem no leite...pesticidas, antibíoticos...

sem contar que o ser humano é o único animal que toma leite depois de adulto(o gato toma pq vc dá e ele não pensa)

ninguem é dono da verdade...mas essa é minha opinião...espero que quem ridiculariza os outros, tenha bastante experiência pra falar, e não se baseie apenas na opinião do seu instrutor da academia, do seu ortopedista obeso e da propaganda da indústria de laticínios

Postado

me baseio na experiencia dos outros. nao tomo mto leite pq nao gosto.... so de vez em qdo, mas conheco gente que toma quase 1l por dia. alias, meu irmao, q qdo treinava era gigante pra kralho agora so ta gordo, toma (e tomava) 1l de leite por dia praticamente

quanto ao negocio de "tal medico falou..." so vou lembrar que ha 10 anos atras arroz + feijao era banido pelos nutricionistas

vou lembrar outra coisa, qdo que a tua vó esteve errada? :lol:

"coma a porcaria da carne menino!"

edit: so pra lembrar que defendo o nao-excesso em tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...