Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae gurizada seguinte, tenho 1,70m , 68kg, 37cm biceps, mas nao to conseguindo perder a barriga.. faco 15 minutos de esteira por dia + 100 abdominais, gostaria de saber algo pra tomar e perder a barriga sem perder massa.. algo que concentre somente na gordura da barriga, estou pensando em tomar o Fat Burners da Universal, o que voces acham????

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

• 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
Postado
OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

VEIO NAO TOMA ESTA MERDA AI NAO...VAI CUIDAR DE SUA ALIMENTACAO CARA, NAO CAI NESTA DROGA AI NAO...CONSELHO DE QUEM UM DIA CAIU...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...