Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo para perder barriga sem perder massa?

jugataum

Post Destacado

Postado

Ae gurizada seguinte, tenho 1,70m , 68kg, 37cm biceps, mas nao to conseguindo perder a barriga.. faco 15 minutos de esteira por dia + 100 abdominais, gostaria de saber algo pra tomar e perder a barriga sem perder massa.. algo que concentre somente na gordura da barriga, estou pensando em tomar o Fat Burners da Universal, o que voces acham????

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

• 1 mês depois...
  • 3 anos depois...
Postado
OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

VEIO NAO TOMA ESTA MERDA AI NAO...VAI CUIDAR DE SUA ALIMENTACAO CARA, NAO CAI NESTA DROGA AI NAO...CONSELHO DE QUEM UM DIA CAIU...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...