magaupe Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 Galera, comprei uma estação da Ken Korp, especificamente a EKM1500, e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a está estação.
Moderador Locemar Postado 17 de agosto de 2006 Moderador Postado 17 de agosto de 2006 Serve somente para iniciantes que desejem começar de alguma forma ou pessoas que buscam fazer algum tipo de exercício para manter a saúde. A estação é limitada e impossibilida qualquer ganho maior de hipertrofia. fisiculturismo 1
Rbr Postado 17 de agosto de 2006 Postado 17 de agosto de 2006 Serve somente para iniciantes que desejem começar de alguma forma ou pessoas que buscam fazer algum tipo de exercício para manter a saúde. A estação é limitada e impossibilida qualquer ganho maior de hipertrofia. LIMITADA? LOGO SE VE QUE VC NUNCA TOCOU NUMA ESTAÇÃO OU USOU E VEIO FALAR SEM BASE NENHUMA ! O unico limite delas é o peso, mais que vc pode resolver colocando mais placas. Sem contar o sistema de roldanas que aumenta em 20% a carga levantada. No mais não tem diferença NENHUMA das maquinas das academia, a unica coisa é que na academia são uma para cada exercício e na estação não. A claro que não estamos falando que da para um fisiculturista treinar nela, mais em muitas academia por ai tbm n daria. Agora hipertrofia? tu desenvolve o mesmo tanto que na academia fácil, sem contar que não vai faltar o trino pois a academia esta ali do seu lado. A e tem que comprar uns livres também veio, duas barras de 30 cm, uma de 150 ,um banco e anilhas sai a umas 350 pilas pq se não ai sim fica um pouco limitado. Eu tenho uma estação tbm so que a minha veio com 70kg e eu coloquei mais 6 placas de 10kg dando um total de 130 kg fora os 20% das roldanas. Comprei halteres, barra. E o que ocorreu? Estou desenvolvendo bem coisa que não havia acontecendo na academia a uns 2 meses. E eu não sou nenhum iniciante, ja tenho praticamente 2 anos de musculação pesada nas costas. Agora aqui vou te falar uns dos muitos exercícios que vc pode fazer nela: Extensora, Flexora, Remada, Remada Alta, Rosca direta, Rosca concentrada, Tríceps pulley, Tríceps testa, Panturrilha sentado, Puxada altaa tras e a frente fechada ou aberta, Peck Deck, Supino reto, Abdominal Crunche, Elevação dos joelhos com carga, Elevação dos joelhos lateral com carga (obliquo), Rosca punho reversa e inverssa, pull over, Elevação frontal, Encolhimento dos ombros e por ai vai. Todos os musculos ai tem pelo menos 2 exercícios. Com as barras e halteres fica completo. fisiculturismo 1
magaupe Postado 18 de agosto de 2006 Autor Postado 18 de agosto de 2006 Serve somente para iniciantes que desejem começar de alguma forma ou pessoas que buscam fazer algum tipo de exercício para manter a saúde. A estação é limitada e impossibilida qualquer ganho maior de hipertrofia. Gostaria de saber mais o porque dessa sua opiniao. fisiculturismo 1
Rbr Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Gostaria de saber mais o porque dessa sua opiniao. Ele não tem o porque dessa opiniao pois opinou sem saber o que mtos aqui fazem para dar uma de sabidão. Tanto não sabe que nem voltou fisiculturismo 1
SociallyCorrupt Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Sem contar o sistema de roldanas que aumenta em 20% a carga levantada. É o contrario, não???
Rbr Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 É o contrario, não??? Antigamente sim! Mais as novas estações estão mais avançadas, com maior alplitude do movimento e o novo sistema de roldano. A que eu tenho aumenta em 20%, quanta a EMK deve ser a mesma coisa porcausa do fabricante que é muito bom. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora