Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aparelhos para treinar em casa: quem tem ou já teve?


gNr_SSA

Post Destacado

  • Moderador

Concordo com o gNr_SSA,

não pelo fato de chamar o outro de vagabundo e tal, mas enfim, é complicado arrumar um tempo para treinar quando se tem várias responsabilidades.

Sinto até falta da época em que eu só estudava, tinha tempo para controlar a alimentação perfeitamente, descansava o tempo necessário e treinava a todo vapor.

Hoje em dia, mesmo tendo tempo para ir a academia mais tarde, consigo ver que o pique não é o mesmo pois o stress do dia acaba esgotando suas forças no final.

E pra quem não tem tempo, treinar em casa acaba sendo a única alternativa mesmo, mas repetindo o que eu discuti antes, não se compara a um treino dentro de uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o cara tem tempo pra malhar em casa , mais nao tem tempo de malhar numa academia? acho que qualquer pessoa demora no maximo 30 min pra ir e voltar.

parece desculpa de preguiçoso

e outra , academia é um lugar social , voce vai la , encontra seus amigos , conhece pessoas novas

malha em casa é puta coisa solitaria , de ermitão mesmo

[]'s

Cara vc me fez rir aqui...e sabe a conclusão que eu cheguei? que vc é um fracasso! Academia n é pra fazer social n rapa é pra treinar, quem treina em casa sim n tem distrações e treina direito (logico que na academia a maioria tbm eh assim). Agora vc eh um bodynho de academia que acha q pode falar alguma coisa. Meu se eu quiser faze social e conheçer alguem eu vo numa festa, balada n vo na academia pra fazer isso n.

Então vai fazer social e deixa de treinar, isso pra mim sim eh coisa preguiçoso.

gNr_SSA:

Da pra vc malhar tranquilo e ainda sobra, nessas ai q vc postou n, mais nas outras da eu sugiro reebok, moviment (essa é mais barata), elas ja vem com uma carga de 90 kg o que pra vc que n pega mto pesado ja estaria otimo.

Lance ou One:

Nem rola de postar cara, vc vai ganhar com o seus 50cm, arthur :lol:

ABÇ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o gNr_SSA,

não pelo fato de chamar o outro de vagabundo e tal, mas enfim, é complicado arrumar um tempo para treinar quando se tem várias responsabilidades.

Sinto até falta da época em que eu só estudava, tinha tempo para controlar a alimentação perfeitamente, descansava o tempo necessário e treinava a todo vapor.

Hoje em dia, mesmo tendo tempo para ir a academia mais tarde, consigo ver que o pique não é o mesmo pois o stress do dia acaba esgotando suas forças no final.

E pra quem não tem tempo, treinar em casa acaba sendo a única alternativa mesmo, mas repetindo o que eu discuti antes, não se compara a um treino dentro de uma academia.

Ta certio...mais vc ainda acha que n da pra ocorrer uma boa hipertrofia com uma estação? eu falo não so com a estação pois fica limitado mais com pelo menos mais 2 haletres com anilhas? N digo o mesmo resultado que dentro de uma academia, mais pelo menos por falta de alguns exercicios, mais pelo menos um bom resultado.

A um detalhe pro dono do topico:

tem umas estações que o canco fica deitado, ai vc ja pode usa=la como banco de supino para economizar $$, mais antes olhe a resistencia dos mesmos.

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rbr , cara se tem problema mentao

toda critica voce arrebata com ofensas e tal

lamentavel :P

e eu ainda defendo o que eu falei

academia é lugar social , nao existe essa que voce so vai pra treinar blabla

tanto é que aposto que quando voce faz 1 ano de academia num lugar , e ve um cara que malha la , aposto que voce comprimenta o cara

e se vem me falar que so em balada se conhece otras pessoas?

se mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rbr , cara se tem problema mentao

toda critica voce arrebata com ofensas e tal

lamentavel :lol:

e eu ainda defendo o que eu falei

academia é lugar social , nao existe essa que voce so vai pra treinar blabla

tanto é que aposto que quando voce faz 1 ano de academia num lugar , e ve um cara que malha la , aposto que voce comprimenta o cara

e se vem me falar que so em balada se conhece otras pessoas?

se mata

Uiiiiii

Caro bodynho apenas defendi acima do que vc falou pois tu disse que quem malha em casa é preguiçoso e veio com um papinho de fazer social na academia. SE VC N SABE ACADEMIA E LUGAR DE TREINAR, ENTROU, TREINOU E SAIU, NO MAIS É PERCA DE TEMPO.

E EUI FALEI QUE SE EU QUISER CONHECER ALGUEM EU VO EM FESTA, BALADA ETC, SE EU TO EM UM LUGAR PRA TREINAR EU VO LA PRA ISSO, VC EH UM FRACASSO CARA, SE LIGA, VAI LA PRA SUA ACADEMIA DE BODYNHO FAZER SUA SOCIAL VAI...A MAIS N ESQUECE DE FAZER A SUA SERIE DE ROSCA COM 2KG EM CADA LADO...

ACHO QUE SE TEM ALGUEM QUE TEM QUE SE MATAR AQUI EH VC KKKKKKK

ATE MAIS AMIGO BODE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce é pressao

paga de fortao , de o malhador

mais deve ser um mala

voce disse que treina em casa, como pode saber se academia é lugar social ou nao.

fala as coisas sem base

adeus

AHUHAUHAUHAUHAU pelo jeito vc realmente n sabe ler nem escrever...

Se vc n sabe ja treinei em academia por quase 2 anos e quem realmente eh grande malha serio sem essa de social, social apenas com o aprceiro de treino que te ajuda nas repetições quanto ao resto do pessoal se quiser social fora da academia e longe do meu horario de treino

Ainda bem que agora não passo mais por isso.

Adeus e que não volte mais...alias volte quando aprender a ler e escrever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escrevo do jeito que eu quiser

to nem aí se voce vai dizer que eu sou burro blablabla ,

se pessoas que saibam portugues bom fossem reconhecidas , os professores de portugues seriam ricos.

o mundo é dos espertos e nao dos "qualificados"

seu tosquinho

COISA QUE VC NÃO É NE CARO BODE, PQ SE FOSSE IA NA ACADEMIA PARA TREIANR E NÃO FAZER SOCIAL

SEM MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...