Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aparelhos para treinar em casa: quem tem ou já teve?


gNr_SSA

Post Destacado

  • Moderador

Ta certio...mais vc ainda acha que n da pra ocorrer uma boa hipertrofia com uma estação? eu falo não so com a estação pois fica limitado mais com pelo menos mais 2 haletres com anilhas? N digo o mesmo resultado que dentro de uma academia, mais pelo menos por falta de alguns exercicios, mais pelo menos um bom resultado.

A um detalhe pro dono do topico:

tem umas estações que o canco fica deitado, ai vc ja pode usa=la como banco de supino para economizar $$, mais antes olhe a resistencia dos mesmos.

ABÇ

Se tiver uns bancos e uns halteres e barras fica bem mais fácil, mas a minha crítica é quanto ao aparelho isoladamente. Ele sozinho eu acho que o treinamento fica limitado sem muita variação para exercícios.

Se tiver pesos livres, pode-se tranquilamente treinar bíceps, tríceps, perna com várias variações de agachamento, ombro com elevações e desenvolvimento, terra, stiff etc. A estação me parece que impossibilita estes tipos de exercícios não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se tiver uns bancos e uns halteres e barras fica bem mais fácil, mas a minha crítica é quanto ao aparelho isoladamente. Ele sozinho eu acho que o treinamento fica limitado sem muita variação para exercícios.

Se tiver pesos livres, pode-se tranquilamente treinar bíceps, tríceps, perna com várias variações de agachamento, ombro com elevações e desenvolvimento, terra, stiff etc. A estação me parece que impossibilita estes tipos de exercícios não?

Bíceps e tríceps da pra treinar sussa, tem jeito de fazer rosca direta e concentrada, tríceps pulley e testa etc, mais com halteres vai ter mais variedade. Ombro não da pra fazer desenvolvimento (exercício necessario realmente) mais da pra fazer remada alta que pega bastante tbm mais sozinha nao faz milagres. Agachamento da pra fazer so que n eh bom, terra da pra fazer so q tbm n é mto bom.

Eu ultilizo a estação as vezes mesmo em exercícios basicos como rosca direta ou remada alta para usar tecnicas como bi set ou drops, acho mais seguro, pratico e eficiente, vc n tem que ficar trocando as anilhas o que se perde muito tempo e n garante a eficcacia de tecnicas como essas que devem ser feitas sem descanço etc...

Mais quanto ao agachamento, levantamentos, e desenvolvimentos emfim muitas variedades ela sozinha não faz mta coisa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo galera vcs nao entenderam, esse banco e pra fazer os exercicios que ele oferece

tipo eu vou comprar halteres e os pesos e umas barras pra fazer outros exercicios soltos que tem muita variedade

queria apenas saber se vale a pena compra esses que falei acima para apenas fazer supino, aquele de costa ali, pq ouras series fasso em soltos.

e nele a tem uma parada pra adptar e fazer scot etc...

sendo que meu peso maximo em supino sao 60KG e costas 45 a 50, ele serviria apenas para alguns exercicios, resto sao soltos

sera que vale o custo beneficio essa e minha pergunta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gNr_SSA disse:
tipo galera vcs nao entenderam, esse banco e pra fazer os exercicios que ele oferece

tipo eu vou comprar halteres e os pesos e umas barras pra fazer outros exercicios soltos que tem muita variedade

queria apenas saber se vale a pena compra esses que falei acima para apenas fazer supino, aquele de costa ali, pq ouras series fasso em soltos.

e nele a tem uma parada pra adptar e fazer scot etc...

sendo que meu peso maximo em supino sao 60KG e costas 45 a 50, ele serviria apenas para alguns exercicios, resto sao soltos

sera que vale o custo beneficio essa e minha pergunta ?

Esse que vc postou não vale a pena mesmo, eu ja testei ele e ate mesmo um cara de uma loja falo que o pessoal reclama...

Uma nesse estilo aqui:

image.png

Muito mais resistente, aguenta 4 vezes mais peso, da pra fazer remada, o banco se adapta ao tamnho da pessoa podendo fazer ali ate uma pessoa de 2 metros, não precisa de fica comprando anilhas e trocando toda hora etc....

Se for para comprar esse que vc postou compra uma banco comum e o resto de barras e anilhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...