Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1RM vs 80% vs REPETIÇÕES


Palpiteiro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Em 2002-07-04 13:11, SabioOgro escreveu:

Meu...se vc consegue manter um padrão todo santo dia, meus parabens pra vc!!!vc deve ser muuuuuito disciplinado, adimiro isso!!mas acredito q a maioria aqui deve sair de sabado, tomar umas, um dia dorme um horario no outro vc dorme outro...e assim vai!

de um dia pro outro sua maxima varia, como tbem varia sua resistencia....

e naum acho RM tão simples assim se vc for fazer na pratica tudo q eles dizem na teoria...

vc tem q fazer cronometrado 2-1-4 de cadencia sua maxima em todos os musculos sendo q vc naum pode fazer nem no dia anterior e no da posterior nenhum sinergista...complicadinho neh??

e se vc fizer mais de 1 repetição naquela q vc achava q ia ser sua maxima??oq vc faz???

tenta no outro dia denovo??

Sim, pontos pertinentes e importantes já que o corpo está sempre no fluxo pois é dinâmico, e não estático.

Você demonstrou bons pontos nesse post e sobre isso eu estou explicando no meu outro livro, vocês se surpreenderão, porém dessa vaz o livro tará uma certa quantidade de exemplares se acabar acabou.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Em 2002-07-05 00:34, SabioOgro escreveu:

Entrem nesse site e vejam o Ogro dos Ogorso treinando e suas series e suas repetições e tirem suas conclusões.......

Esse dai peida no Doryan!!!! ele põe o Doryan debaixo do braço.....

quando ele foi no programa livre junto com o Waldemar....ele nem conseguia tirar a camiseta, o Waldemar teve q ajuda ele....quase nada travado!!

Ogro, se o Nasser é tão bom, pq ele perdeu pro Dorian e o Dorian ganhou 6 vezes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse claudio é maluco , o cara fica mudando o livro toda hora , de duas , uma

ou ele é maluco ou quer aparecer , tem + uma , que fazer o otarios comprar seu livro...........

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ae, ja começou a briga aqui TB

Eu quero saber o SEGUINTE.

Eu leio que pra hipertrofia eu tenho que treinar com o peso em 80% de 1RM.

Entao, eu ainda nao fiz o teste, mas eu IMAGINO que eu nao consiga fazer mais que 5 movimentos com 80%

Entao, eu gostaria de saber se posso assim.

Faço 6 movimentos, descanço 10 seg.

faço mais 1...descanço 10.

faço mais 1, descanço 10.

ate chegar o numero que eu quero.

Eu li nao sei aonde, que o dorian AXO fazia assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nasser eh 5 vezes maior q o Dorian o problema dele eh sua simetria!!!

mas põe as 2 criança do lado pra vc vem q eh q eh grande mesmo...... NASSER MOOOEE!!!

Em 2002-07-06 23:48, thiago_sa escreveu:

Ogro, se o Nasser é tão bom, pq ele perdeu pro Dorian e o Dorian ganhou 6 vezes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Não cara, acho que você não entendeu, eu estou terminando um outro livro brother. Nesse outro livro eu me aprofundei ainda mais sobre certas coisas, é só isso e não é em 2 volumes porém quem quiser poderá fazer a fusão.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...