Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Falae pessoal...

Gostaria de saber se existe algum exercicio para triceps que pegue mais a perna menor dele... akela que fica na porcao mais externa do braço, para que akele V fique mais aparente....

A parte de tras do meu ateh que eh bem desenvolvida, mas a menor deixa a desejar...

Meu instrutor disse que nao existem exercicios para essa ou akela parte do triceps, ele disse q tds pegam o triceps todo... Ele tah correto??

Se alguem souber quais exercicios pega qual parte do triceps ou se tds pegam um todo mesmo, diz aih, por favor..

Valewww

• 2 semanas depois...
Postado

uhmm...

mas certeza que o Pulley pega a parte de fora?? pq jah fiz ele em varias series diferentes e sempre queima a parte de dentro, ou seja, a "perna" maior do triceps...!!

Alguem aih sabe mais alguma coisa em relacao a treinar partes especificas do triceps??

• 13 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 27/08/2006 em 15:41, flucas87 disse:

Gostaria de saber se existe algum exercicio para triceps que pegue mais a perna menor dele... akela que fica na porcao mais externa do braço, para que akele V fique mais aparente....

Faça este exercício:

• 3 semanas depois...
Postado

Entao Flucas87,existem tres cabecas no triceps ou seja o triceps se divide em 3 partes,lateral,medial e longa,eu sempre tento variar o maximo de exercicios possiveís para trabalhar esse musculo por completo.Se eu nao engano o triceps pulley pega a cabeca medial,o triceps corda pega a cabeca lateral e o rosca francesa pega a cabeca longa,mas por garantia como te disse eu sempre tento fazer uma grande variedade de exercicios para que trabalhe bem o musculo,sempre respeitando os limites do mesmo.Os exercicios que faco sao:Tripecs pulley;Triceps pulley inverso;Triceps corda;Triceps corda unilateral;Triceps testa na barra, no halteres;Triceps frances;Apoio no banco;Flexao diamante fechada;Supino fechado;Triceps coice.Garanto que se vc sempre fizer esses exercicios quando menos se der conta vai sentir seu triceps bem trabalhado.Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...