Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Eae mlk!

É o seguinte ganhar massa em casa sempegar no pesado, não rola! O maximo ki

acontece é vc ficar definido!

TE ACONSELHO O SEGUINTE!

Pegar malas de viagem de mão, tamanhoi medio (akelas ki os caras levam protrabalho)

colocar alimentos dentro bem distribuidos....comece acima de 6 e faz levantamento de peso

Outra diga é abdominal com as pernas: vc deixa o corpo reto e so sobre e desce as pernas!

Flexão no chão e se apoiando na beira da cama....

O resultado não vai ser muito grande....mas garanto ki vai ter alguma diferença!

Parabéns coveiro!

Postado

sé loko.....

cara,eu treino em casa também,eu quando comecei a treinar,foi em casa também,eu comprei um banco de supino que vinha com puxadores pra costas,comprei 2 barrinhas pequenas e alguns kilos de anilhas,pronto,ali eu tinha tudo

sim,dá pra vc ter ganhos treinando em casa,mesmo que sua genética não ajude,com o tempo vc vai conseguindo ter ganhos,minha genética não ajuda e em 1 ano eu consegui 10 centrímetros de biceps e eu treino em casa...

http://muscul.az.free.fr/pt/index.html <- dá uma consultada nesse site em todos os exercícios,é muito legal,dá uma lida a mais nas outras matérias que ensina no começo da musculação também,depois volta aqui,se tiver alguma coisa e etc....

se vc não tiver o banco do supino as anilhas,halteres,puxadores e não tiver ( ou não for) comprar,vai fazendo flexões e abdominais pelo menos intercalando os dias,já fiz assim também

Postado
Se o Thiago começou a treinar sério em 2006 hoje já deve estar bem grande, ser quase formado em educação física e quem sabe está dando aula em alguma academia.

Quem sabe... Deram uma resgatada legal no tópico, só percebi agora que você comentou o ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...