Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites


FelipeAt

Post Destacado

Vai fundo no corpoperfeito, no seu madruga estou efetuando uma compra agora.

Quanto ao saudenarede hj fazem mais de 20 dias que cancelei o pedido por falta de produto, o problema foi deles e não meu, e até agora não recebi o meu $$ de volta. O meu preju vai ser grande, daria pra compra uns 2 meses de suplemento(R$400)

Galera, na boa! Sempre comprei no saudenarede e nunca tive problemas! De uns tempos pra cá aumentaram muito os depoimentos metendo o pau nesse site!

Se vcs estão falando, vou ter q passar a comprar no corpoperfeito ou no madruga!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, na boa! Sempre comprei no saudenarede e nunca tive problemas! De uns tempos pra cá aumentaram muito os depoimentos metendo o pau nesse site!

Se vcs estão falando, vou ter q passar a comprar no corpoperfeito ou no madruga!

Abraços!

eu tb so comrpava la, Alex. gostava muito dos descontos progressivos para pagamento a vista. tem uns 4 meses que nao compro suplementos, ai li esses muitos relatos. se vc reparar, tem muitos produtos em falta no site, coisa q eu nunca tinha visto. acho q a gente perdeu um grande site de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale nessa desgraça chamada saudenarede.com!

Os caras não tem o produto, mas não avisam os clientes. Daí seu pedido fica uma era no setor de triagem, e quando vc cansa de esperar e liga lá eles dizem que estão esperando o produto chegar....ah tá!!!! esperar até quando?????

VÃO TOMAR NO C..... esses caras....

O atendimento online nunca funciona!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba fiz uma compra com o Seu Madruga, tive uma duvida quanto ao boleto, o cara respondeu na sequência, efetuei o depósito as 13:30 enviei os dados pra ele, e o cara já me deu retorno de quando vai despacha a mercadoria. O atendimento é 10, se continua assim vou virar freguês hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Madruga, uma coisa que tinha no seu site que realmente me chamou a atenção, foram aquelas Protein Bars da Designer " Detour" O Preço normal delas em tudo que é lugar é 9,90, e voçê tinha por 6,50, uma diferença Brutal!

Para o meu orçamento microscopico, mesmo a 6,50 eu acho (volto a dizer PARA MIM) muito caro, mas foi legal ver elas com voçê tão abaixo dos concorrentes, é uma pena essas protein Bars importadas serem tão caras, muitos sites e lojas nem trabalham com elas porque deve ser uma coisa dificil de vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Madruga, uma coisa que tinha no seu site que realmente me chamou a atenção, foram aquelas Protein Bars da Designer " Detour" O Preço normal delas em tudo que é lugar é 9,90, e voçê tinha por 6,50, uma diferença Brutal!

Para o meu orçamento microscopico, mesmo a 6,50 eu acho (volto a dizer PARA MIM) muito caro, mas foi legal ver elas com voçê tão abaixo dos concorrentes, é uma pena essas protein Bars importadas serem tão caras, muitos sites e lojas nem trabalham com elas porque deve ser uma coisa dificil de vender.

Realmente....foi uma excelente negociação....comprei uma quantidade muuuito grande, e obtive um desconto otimo...e, ao inves de ficar com um lucro maior e deixar o mesmo preço, repassei direto para os clientes, com aquele valor tão baixo..

Infelizmente, eles não ofertam mais tal desconto, com isso, deixei de comprar o mesmo pq tambem não acho justo pagar quase 10,00 numa barra.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...