Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites


FelipeAt

Post Destacado


Respondendo ao tópico eu só comprei uma vez pela net, e foi no Madrugão.

Madruga vi em outro forum vc dizendo q voltou a comercialização de whey designer 5lbs, ainda não vi no seu site, vai chegar junto com a creatina??

Tá de qto o whey já sabe??

Qdo for comprar a creatina tava pensando em pegar da prolab, mas se tiver da Universal fico na dúvida, uma pá fala da Universal.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao tópico eu só comprei uma vez pela net, e foi no Madrugão.

Madruga vi em outro forum vc dizendo q voltou a comercialização de whey designer 5lbs, ainda não vi no seu site, vai chegar junto com a creatina??

Tá de qto o whey já sabe??

Qdo for comprar a creatina tava pensando em pegar da prolab, mas se tiver da Universal fico na dúvida, uma pá fala da Universal.

Falow!!!

Opa!

Ja está sim disponivel no site! 179,90 com frete gratis para o sul e sudeste e se acrescentarem mais alguma coisa tambem obtem frete gratis as outros regiões do país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vcs tem um língua heinm! Agora tbm faço parte da galera q se fudeu com o saudenarede!Fiz uma compra dia 17 e só hoje fui olhar no sistema e meu pedido ainda estava no setor de triagem! E n tem o produto, quando comprei tinha!

Liguei pra eles e n pude fazer a troca da mercadoria, pois o sistema deles estavam fora do ar! To grilado d+! Eu q sempre elogiei eles, agora eles pisam na bola desse jeito!

Abraços!

Acho que o problema não é a nossa lingua hehehe. O problema é que os caras devem estar fechando a loja, e aproveitando pra dar calote em todo mundo até acabar com o estoque e enquanto isso vão vendendo o que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não é a nossa lingua hehehe. O problema é que os caras devem estar fechando a loja, e aproveitando pra dar calote em todo mundo até acabar com o estoque e enquanto isso vão vendendo o que não tem.

As pessoas que não lerem direito o tópico vão achar que estão falando mau é da minha loja....rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q regaça! Liguei hoje de novo no saudenarede pra fazer a troca dos produtos, sabe o q a moça falou???? Nosso sistema está fora do ar! Ja tem 3 dias q o Sistema deles estão fora do ar! eu comprei no cartão, ja paguei 1 parcela, a outra ainda vai vencer! vou ligar lá amanhã, se o sistema ainda tiver fora vou cancelar minhas compras!

Essa história de sistema fora do ar, é conversa pra boi dormir!

Manso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...