Postado 21 de janeiro de 200718 anos Ouvi dizer que o Stiff é um otimo exercício, mas o problema é que na academia em que malho as 2 professoras não sabem nem o que é isso!!!!!! Se alguém souber, me responde como se faz.
Postado 21 de janeiro de 200718 anos acho que uma imagem vale mais do que mil palavras, então ae vai esse é o STIFF abraço.
Postado 21 de janeiro de 200718 anos Axo está errado, vc não flexiona as pernas, cmo na imagem, Na imagem, quando ele desce ele flexiona, tem descer sem flexionar.com as pernas esticadas. Vc flexiona o corpo pra frente pega a barra no chão e retorna a postura(em pé). Stiff é um ótimo exercício para os Bíceps Femurais
Postado 21 de janeiro de 200718 anos Moderador Stiff não pode dobrar tanto as pernas assim não, mas é basicamente isso.
Postado 21 de janeiro de 200718 anos sm sim .. é verdade, não se deve flexionar as pernas, mas foi a única imagem que encontrei pra ilustrar melhor.
Postado 21 de janeiro de 200718 anos Autor Bom,obrigada pelas respostas,ja deu pra entender...fazer como na imagem e não flexionar os joelhos.... Mas uma perguntinha,pra ganhar massa é 3 x10???
Postado 21 de janeiro de 200718 anos Autor Bom,muito obrigada... ja deu pra entender é fazer igual a imagem..mas não flexionar os joelhos... Mas uma perguntinha,pra ganhar é 3 x10??
Postado 21 de janeiro de 200718 anos Moderador Pra isso não tem regra. Pode ser 3x10, 4x8, 12/10/8, 3x6, 3x12...tanto faz. O bom é sempre alternar o número de repetições para estimular o corpo de formas diferentes. O ganho de massa se dá através de uma alimentação voltada para este fim, um treino pesado de hipertrofia e dando o devido espeço de tempo para que o corpo possa se recuperar.
Postado 22 de março de 20169 anos Administrador Realmente o stiff é um exercício mais avançado, um pouco difícil para iniciantes, mas não impossível. Em nosso site, produzimos um vídeo que explicar como se executar esse exercício:
Postado 22 de março de 20169 anos Em 21/01/2007 at 22:15, Viviane Camargo disse: Ouvi dizer que o Stiff é um otimo exercício, mas o problema é que na academia em que malho as 2 professoras não sabem nem o que é isso!!!!!! Se alguém souber, me responde como se faz. Hahaha parece a academia que eu frequento... quando tem professor... rsrsrsrs 11 minutos atrás, fisiculturismo disse: Realmente o stiff é um exercício mais avançado, um pouco difícil para iniciantes, mas não impossível. Em nosso site, produzimos um vídeo que explicar como se executar esse exercício: Hahaha vc ressuscitou o tópico e eu fui na cola rsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.