Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar , definir, rasgar abdomem e ganhar massa magra


Yakko

Post Destacado

Galera, gostaria de saber se minha dieta está correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) - Principalmente definir a barriga

 

6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão

 

9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey + 1 colher de sopa de malto

 

12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz

 

16:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina

 

19:00 - um yogurte desnatado + uma fruta ( banana ou maçã)

 

22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina

 

 

está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA)

 

treino: corro 25min na esteira e depois o famoso ABC 6x

 

aguardo as vossas opniões GALERA E MODERADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara...tah bem legal!

soh dps do treino..pode colocar uma colher a mais de malto..e 40..50 min dps desse shake...vc faz uma refeicao com carbos complexos e proteina...tipo uma sanduiche de pao integral com peito do perdu e queijo cottage...

e faça aerobico uns 30...35 min 3 vzs na semana soh! hehe e nao faça numa intensidade mto alta

faça nakela de 65% a 80% da FC máxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que tá faltando a proteína no pós-treino...pelo visto vc só vai tomar a albumina muito depois do treino e ainda por cima ela é de lenta absorção...que tal tomar Whey Protein depois do treino, recontitui as fibras musculares exigidas no treino, dando qualidade a construção do músculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah velho .... acho que tá boa pra definir e baixar % de gordura, mas pra ganhar massa tah meio foda.... Ta comendo pouco cara ...

Principalmente no almoço e na janta .... no almoço pode colocar mais um feijaozinho, ou batatas assadas, ou massa ....

E na janta um franguinho com um pouco de arroz ou mais frutas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro corta albumina!!

Minha dieta levava albumina e isso fez q eu continuase com barriga!!!!

FAz isso daqui cara faz essa dieta pois estou fazendo e é muito boa

Tipo como vc treina de manha certo vc antes de ir come duas fatias de paes integral com umas 4 fatias de presunto de chester light e uma colher cheia de sopa de quijo ricota

e um suco light ou um copo de leite com banana ou outra fruta a sua preferencia

pos treino coma proteina , tome leite desnatado e se puder coma bastante presunto se puder sem gordura chester ou de peru

almoco vc come bastante carne uns 3 bifes de frango ou carne vermelha e umas 3 postas de peixe ! de preferencia ao peixe e frango !!!

com feijao de preferencia !!! coma so um tipo de carbo no almoco batata,arroz,macarrao coisas de genero ! feijao é bom pois contem ferro e coloque umas verduras e legumes ! legumes tipo cenoura,beterraba ,chuchu ,abobora !!

as 15:00 uma fruta ou gelatina light

19:00 coma uma salada de verduras com atum

antes de durmir pode comer uma gelatina !!!

cara corta essa albumina pois faz um grande mal! cara emagreci 17kg em 2 meses estava pesando 105 kg passei para 88kg ! e matando de exercicio aero e anaerobico ! e nao consegui perder essa minha barriga toda! pois é muito dificil ja vi q prara perder ela tera q ser aos poucos ! ou com remedio! mas como tenho apenas 16 anos vou aos poucos! a tenho 1/84 de altura ! e uns 15% de gordura! !cara faca essa dieta q coloquei ai em cima pois vc vai se dar super bem!!! corte essa #$%^& de albumina pois tenho ate vontae de processar essa industria !!

e faca no min uma hora e meia de esteira,bike,step ou spinning no minimo !!!!!de seg a sex!!!! e mais a musculacao! é so isso! faz isso e vc se dara bem! vai pois tenho experiencia perdi 17kg !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: tua dieta ta boa, apenas adicione mais uma colher de malto no pós-treino e não encha muito a barriga antes dos treinos, opte por coprichar na refeição pós-treino (a mais importante do dia)

No almoço varie melhor o cardápio procure comer bastantes legumes e vegetais.

Nos lanches da tarde se vc não sentir fome então ta beleza, agora se vd estiver com fome coma uns pães, etc...

Negócio que eu achei estranho é que vc não janta! antes do seu ultimo shake, procure fazer uma refíção leve: salada com frango, pão com peito de peru, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...