Yakko Postado 12 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2002 Galera, gostaria de saber se minha dieta está correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) - Principalmente definir a barriga 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey + 1 colher de sopa de malto 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina 19:00 - um yogurte desnatado + uma fruta ( banana ou maçã) 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) treino: corro 25min na esteira e depois o famoso ABC 6x aguardo as vossas opniões GALERA E MODERADORES Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetRunner Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 cara...tah bem legal! soh dps do treino..pode colocar uma colher a mais de malto..e 40..50 min dps desse shake...vc faz uma refeicao com carbos complexos e proteina...tipo uma sanduiche de pao integral com peito do perdu e queijo cottage... e faça aerobico uns 30...35 min 3 vzs na semana soh! hehe e nao faça numa intensidade mto alta faça nakela de 65% a 80% da FC máxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakko Postado 13 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Valeu Net !!!! Galera alguém mais ... Opinem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruffe Postado 13 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 só acho que tá faltando a proteína no pós-treino...pelo visto vc só vai tomar a albumina muito depois do treino e ainda por cima ela é de lenta absorção...que tal tomar Whey Protein depois do treino, recontitui as fibras musculares exigidas no treino, dando qualidade a construção do músculo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakko Postado 13 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2002 Poxa !!! mas eu já tô tomando Whey e malto no pós treino e a albumima à tarde e antes de dormir não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italiano-POA Postado 22 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2002 Bah velho .... acho que tá boa pra definir e baixar % de gordura, mas pra ganhar massa tah meio foda.... Ta comendo pouco cara ... Principalmente no almoço e na janta .... no almoço pode colocar mais um feijaozinho, ou batatas assadas, ou massa .... E na janta um franguinho com um pouco de arroz ou mais frutas .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 22 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2002 Cara primeiro corta albumina!! Minha dieta levava albumina e isso fez q eu continuase com barriga!!!! FAz isso daqui cara faz essa dieta pois estou fazendo e é muito boa Tipo como vc treina de manha certo vc antes de ir come duas fatias de paes integral com umas 4 fatias de presunto de chester light e uma colher cheia de sopa de quijo ricota e um suco light ou um copo de leite com banana ou outra fruta a sua preferencia pos treino coma proteina , tome leite desnatado e se puder coma bastante presunto se puder sem gordura chester ou de peru almoco vc come bastante carne uns 3 bifes de frango ou carne vermelha e umas 3 postas de peixe ! de preferencia ao peixe e frango !!! com feijao de preferencia !!! coma so um tipo de carbo no almoco batata,arroz,macarrao coisas de genero ! feijao é bom pois contem ferro e coloque umas verduras e legumes ! legumes tipo cenoura,beterraba ,chuchu ,abobora !! as 15:00 uma fruta ou gelatina light 19:00 coma uma salada de verduras com atum antes de durmir pode comer uma gelatina !!! cara corta essa albumina pois faz um grande mal! cara emagreci 17kg em 2 meses estava pesando 105 kg passei para 88kg ! e matando de exercicio aero e anaerobico ! e nao consegui perder essa minha barriga toda! pois é muito dificil ja vi q prara perder ela tera q ser aos poucos ! ou com remedio! mas como tenho apenas 16 anos vou aos poucos! a tenho 1/84 de altura ! e uns 15% de gordura! !cara faca essa dieta q coloquei ai em cima pois vc vai se dar super bem!!! corte essa #$%^& de albumina pois tenho ate vontae de processar essa industria !! e faca no min uma hora e meia de esteira,bike,step ou spinning no minimo !!!!!de seg a sex!!!! e mais a musculacao! é so isso! faz isso e vc se dara bem! vai pois tenho experiencia perdi 17kg !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakko Postado 25 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 Galera, Opinem por favor Valeu Jr.!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakko Postado 25 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 up !!! Galera opinem, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 25 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2002 Seguinte: tua dieta ta boa, apenas adicione mais uma colher de malto no pós-treino e não encha muito a barriga antes dos treinos, opte por coprichar na refeição pós-treino (a mais importante do dia) No almoço varie melhor o cardápio procure comer bastantes legumes e vegetais. Nos lanches da tarde se vc não sentir fome então ta beleza, agora se vd estiver com fome coma uns pães, etc... Negócio que eu achei estranho é que vc não janta! antes do seu ultimo shake, procure fazer uma refíção leve: salada com frango, pão com peito de peru, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora