Paloso Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Olá pessoal,Estou afastado dos treinamentos a 8 meses. Trabalho cerca de 10 horas por dia e não tenho saco pra ir à academia depois que chego em casa.Tenho muita vontade de voltar aos treinos, mas a minha melhor opção é treinar em casa mesmo.Tenho um banco de supino aqui, mas sabe como é, os exercícios são bem limitados, principalmente para pernas e costas.Ontem andei olhando uma estação de musculação muito boa na Decatlhon em Campinas, praticamente uma academia em casa, mas o preço está muito salgado, R$ 4000,00!!Alguém sabe me indicar uma loja em Campinas ou São Paulo que venda estação de musculação de qualidade por um preço mais em conta?Agradeço a atenção!
albanibr Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Cara, compra um monte de halteres...sai mais barato e dar p vc malhar bastante "coisa" com halteres...
Diogo Andre Postado 1 de julho de 2007 Postado 1 de julho de 2007 Esses aparelhos multi para o lar nao compensa, pois voce pode trabalhar muito melhor com halteres, banco reclinavel, uma barra e anilhas. Peito: da para fazer supino e crucifixo - precisa de um banco inclinavel com suporte para a barra, se quizer inclinaver/declinavel, uma barra de supino, anilhas, halteres Bicepis: da para fazer rosca direta, rosca unilateral, rosca alternada, rosca concentrado, rosca martelo - Barra(qualquer,pode ser de supino) Costas: da para fazer remada unilateral, remada curvada, barra fixa,crucifixo inverso no banco, terra Tricepis: da para fazer frances, testa, coice e banco Trapezio: da para fazer encolhimento e remada alta fechada Ombro: da para fazer desenvolvimento militar, elevaçao frontal e lateral, remada aberta.
Visitante Osklen! Postado 26 de julho de 2007 Postado 26 de julho de 2007 Olha compensa mais você comprar anilhas e as barras, até mesmo numa medicine ball para as abdominais e investir num banco simples para supino.A maioria dos exercicios você consegue fazer só com as barras, só o supino que ti precisara de banco. Quem tem equipamento legal é reebok que tem no iguatemi, manja, o banco simples reclinavel que também serve de step custa 600 mas é de excelente qualidade.Mas tem mais barato por ai, o importante é comprar uma coisa que resista e não vire um pau de arara depois.
punisher_br Postado 30 de julho de 2007 Postado 30 de julho de 2007 Cara, se eu fosse malhar em casa, compraria: - Um banco com regulagem de posição; - 1 barra reta semi-olímpica; - Anilhas à vontade, somando o total de 80kg; - 2 halteres de chave (os de grampo não suportam muito peso na vertical). Com isso dá pra tu fazer uma vasta gama de exercícios, falow! O resto tu improvisa, como barra pras costas, colchonete, etc.
pedrocorreia Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 boa noite moro em paulinia tenho uma estação comple q comprei na Decatlhon, modelo domyos BM900!!! e estou querende vender se tiver interesse...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora