Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito sono (bocejando) durante o treino


mephistos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então, eu almoço e depois espero cerca de 1h a 1:30h para ir treinar.

Em relação ao carbo de alto ig, qual seria um bom para mim ir antes de treinar.

Antes que eu me esqueca, eu estou treinando nesse horario pois estou de ferias, em agosto vou voltar a estudar durante a tarde e terei de treinar durante a noite ou final da tarde.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao carbo de alto ig, qual seria um bom para mim ir antes de treinar.

Você deve ingerir carboidratos de baixo/médio IG de 30 a 60 minutos antes do treino.

Evite os carboidratos de alto IG no pré-treino. Tal ingestão levaria à liberação de insulina e, consequentemente, um quadro de hipoglicemia sanguínea (baixa quantidade de glicose circulante no sangue). Sem energia disponível durante o treino, você pode desenvolver certos sintomas como:

- Ansiedade

- Visão embaçada

- Frio

- Fraqueza

- Sonolência

- Euforia

- Dor de cabeça

- Respiração acelerada

- Fome

- Irritação

- Mal estar

- Nervoso

- Cansaço

- Suor

- Tremores

- Taquicardia

Outra coisa, dê um espaço maior de tempo entre sua última refeição pesada e o treino. Dependendo da sua alimentação, os exercícios físicos podem estar competindo por fluxo sanguíneo com a digestão, causando também certos sintomas desagradáveis.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve ser bem sensível a insulina, e como o almoço é uma refeição calórica, libera muita insulina em seu corpo. quando vc vai treinar, sua insulina vai estar mt alta, e levando em conta que a insulina regula vários aspectos do corpo entre eles o SONO, acho q sua resposta está aí.

muita insulina + corpo sensível a ela = SONO

há pessoas que se fizessem o mesmo que vc não sentiriam os mesmos sintomas, pois o nível de sensiblidade a insulina difere dentre os indivíduos.

solução? tente mudar o horário de treino e fazer com que seu pré-treino não seja calórico demais e que contenha apenas carbos de baixo IG/algumas proteínas. se não der, tente cortar o arroz do almoço, talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...