h4b Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 Franol sozinho não tem efeito algum....
GUILSILVA Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 Franol sozinho não tem efeito algum.... quem disse ? A teofilina que contém na composição do franol é muito semelhante ao efeito da cafeína que age como um estimulante no sistema nervoso central Basta ver na própria bula do medicamento ¨ A teofilina pode ainda provocar diurese e estímulo cardíaco. ¨ Ou seja , ela aumenta o potencial da efedrina. Abraços
Psycow Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 eu ia dar um vacilo monstro Quase que eu compro therma burn por 140 reais , fui ver o forum em relação a isso e salvou. Seguinte O FRANOL ESTÁ SENDO RECOLHIDO PELA ANVISA, tenho um contato na indústria farmaceutica que me disse que tá rolando isso a pouquissimo tempo, a Araujo por exemplo recolheu e não vende. Mas a Onofre em casa não tá nem aí e tá vendendo o resto do estoque, eu acabei de encomendar 10 cartelas, devo tomar nem 2 hehe, mas encomendei , to achando até que vou comprar mais depois.
Psycow Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 seguinte , corrigindo , não está sendo recolhido pela ANVISA , ele está sob investigação da ANVISA, dai algumas farmácias estão recolhendo para esperar a decisão. A Onofre me entregou agora 10 cartelas na boa hahaha 36 reais 10 cartelas de 20 comprimidos cada, esse foi o preço junto com a entrega. Tô achando até que vou comprar mais , essa porra vai proibir hahaha
Psycow Postado 19 de setembro de 2007 Postado 19 de setembro de 2007 tô pensando aqui, vale a pena tomar 2 xícaras médias de café (200mg de cafeina) ou tomar cápsula seria melhor? Ouvi dizer que bebendo café é melhor que ele fica mais tempo no organismo , já a capsula é absorvida muito rapidamente e é mais prejudicial. Tava pensando em tomar 100 mg de manhã , 100 mg a tarde com 300mg de aspirina e a efedrina 15mg e evoluindo até 90mg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora