Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA ajudem: como tomar e onde comprar? Seria Franol?


makaneiro

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Franol sozinho não tem efeito algum....

quem disse ?

A teofilina que contém na composição do franol é muito semelhante ao efeito da cafeína que age como um estimulante no sistema nervoso central

Basta ver na própria bula do medicamento

¨ A teofilina pode ainda provocar diurese e estímulo cardíaco. ¨

Ou seja , ela aumenta o potencial da efedrina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia dar um vacilo monstro

Quase que eu compro therma burn por 140 reais , fui ver o forum em relação a isso e salvou.

Seguinte O FRANOL ESTÁ SENDO RECOLHIDO PELA ANVISA, tenho um contato na indústria farmaceutica que me disse que tá rolando isso a pouquissimo tempo, a Araujo por exemplo recolheu e não vende.

Mas a Onofre em casa não tá nem aí e tá vendendo o resto do estoque, eu acabei de encomendar 10 cartelas, devo tomar nem 2 hehe, mas encomendei , to achando até que vou comprar mais depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte , corrigindo , não está sendo recolhido pela ANVISA , ele está sob investigação da ANVISA, dai algumas farmácias estão recolhendo para esperar a decisão.

A Onofre me entregou agora 10 cartelas na boa hahaha 36 reais

10 cartelas de 20 comprimidos cada, esse foi o preço junto com a entrega.

Tô achando até que vou comprar mais , essa porra vai proibir hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô pensando aqui, vale a pena tomar 2 xícaras médias de café (200mg de cafeina) ou tomar cápsula seria melhor?

Ouvi dizer que bebendo café é melhor que ele fica mais tempo no organismo , já a capsula é absorvida muito rapidamente e é mais prejudicial.

Tava pensando em tomar 100 mg de manhã , 100 mg a tarde com 300mg de aspirina e a efedrina 15mg e evoluindo até 90mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...