Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ok!

Treino biceps toda terça e sexta.

Faço rosca direta com a barra, rosca concentrada e rosca alternada com halteres no banco, levemente inclinado.

Todos com muito peso. Meu braço não crese mais de jeito nenhum...

Postado

Brother se vc faz esses exerciciosa muitotempo vc pode trocar alguns deles e tentar colocar mais peso ! e tente colocar assim ó 4 series com 8 a 6 repeticoes!!!! e as proteinas suplementos tem tomado??? uma boa alimentacao é vital! e os outros grupos como peitoral ,trapezio ,tricips ,perna tbm pararam de crescer?

Postado

Opa Beleza?

Eu treino a um ano mais ou menos.

Sempre fiz três séries de 10. Nunca fiz quatro de 8 ou coisa parecida.

Já tentei aumentar os pesos mas acho que cheguei ao limite da força (ou seria preguiça).

Quanto a suplementação eu só comprei um pote de aminoácidos até hoje e mesmo assim não durou muito. Nunca fui de suplementar e sempre comi acima do normal. Isso não está me fazendo engordar, mas também não está me fazendo crescer.

Será que alguém poderia ma passar uma lista de qual o melhores suplementos que eu possa tomar?

Postado

Desde q vc comecou a malhar vc so tem feito esses exercicios de braco ???

pq se for troque eles! e coma bastante proteina mas vc nao me respondeu se nos outros grupos de musculos vc parou de crescer sim ou nao?!

Postado

Não, nos primeiros 3 meses eu fazia rosca direta mas com halteres. Com a barra, faço ha uns 8 meses. Concentrada eu faço ha uns 2 ou e meses. E no banco tem 2 semanas.

Nas pernas não. Eu tenho notado um certo progresso nelas pois comecei a malhar pesado (pernas) há pouco tempo.

Agora o resto eu parei de crescer. O peito eu to variando de exercircio e as costas também.

Postado

Vc é do estilo magricelo ???

Cara esse sea falta de crescimento pode ser por varias consequencias como alimentacao,falta de suplementos ou ate mesmo treino mal feito!

Postado

Não, nunca fui...

Sempre fui normal. Eu pesava 58kg e agora to com 68.

Pode ser... mas eu procuro fazer sempre certo, mais reconheço que o meu biceps não é "forçado" como deveria.

Alimentação então... eu quase nunca faço dieta e restriçoes de gorduras e calorias.

Postado

Pelo geito q vc esta descrevendo sua szituacao é critica entao é melhor vc tomar uns esteroides logo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...