Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Tá ficando legal os resultados Psycow , continua assim.

Preciso arrumar uma camera digital pra postar umas fotos hehehe.

meu cel tira foto muito ruim e muito boa dependendo da iluminação ,ele tem 1.3 megapixel mas nao tem flash e tal isso que fode.

Vou pedir minha muié pra tirar outras melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brother por enquanto estou gostando dos resultados sim, mas faz pouco tempo que tou na dieta então fica difícil dar uma conclusão final.

Perdi 3kg desde o começo da dieta e aparentemente foi só de retenção e gordura pois senti minha definição melhorar bem , medi meu braço antes de começar a dieta e tava 41,5cm , medi no domingo e tava 42cm, ou seja devo estar ganhando massa magra também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto custa em média pra fazer essa dieta? deve sair meio caro...

Valeu!

Abraços!

Nem é cara, se pesquisar bem dá pra comer bem e a um preço acessível.

Eu acho picanha a 9 a 15 reais mais ou menos , Miolo de alcatra até 7 reais o kg eu já achei

Ovo e bacon é muito barato , 2,45 a dúzia e bacon 4 ou 5 reais dá pra comprar pra 1 mês.

No mais tem maminha, picanha suina , lombo , alcatra suina e outras carnes mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, vou aproveitar o topico para postar meus resultados também.

Estou no 11º dia da dieta e acabei de bater dois bifes com um prato de salada, de manha tou tomando guaraná em pó com um comprimido de franol, vou treinar e depois vou caminhar (trotar) na praia, por mais ou menos uns 30 a 45 mintuos controlando meus batimentos.

Estou gostando da dieta, o que achei primordial que no fim se semana, para mim a parte mais dificil de controlar a alimentação, existe uma certa flexibilidade, e vc pode até tomar sua cervejinha :o , claro que sem exceço.

BOM já perdi 3,0 kg e tou gostando dos resultados.

Tou esperadando virar o mês par poder comprar meu Whey e minha albumina. ai sim dar uma definida legal.

Agora tenho uma dúvida, acredito que eu esteja em cetose, porém existe alguma maneira de testar realmente se estou ou não em cetose?

Dei uma pesquisada aqui no forum e vi que rola umas fitas de lipolise, porém da 50 pila em 50 fitas é meio complicado . Gostaria da ajuda dos mais experientes neste aspecto.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, essa dieta metabólica realmente funciona. Tenho um amigo que fez a dieta e que caiu pra 8% de BF, porém quando ele parou a dieta mesmo controlando a alimentação e malhando depois de uns 3 meses voltou ao que era.

Acho que esse tipo de dieta por ser meio extrema, acaba criando um efeito sanfona. Talvez se como o autor sugere você passe a viver essa dieta, que como ele a faz há 30 anos (o que eu acho difícil mas tudo bem).

Ah e quem tem tendência a colesterol alto, melhor tomar cuidado, porque comer essa quantidade de proteína e gordura também fez com que meu amigo tivesse aumento da taxa de colesterol em exame que ele fez quase 2 meses já na dieta.

Bem só vim colocar alguns pontos, porque dizer que qualquer dieta só tem pontos positivos é dose, e qualquer autor puxa a sardinha pro seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, vou aproveitar o topico para postar meus resultados também.

Estou no 11º dia da dieta e acabei de bater dois bifes com um prato de salada, de manha tou tomando guaraná em pó com um comprimido de franol, vou treinar e depois vou caminhar (trotar) na praia, por mais ou menos uns 30 a 45 mintuos controlando meus batimentos.

Estou gostando da dieta, o que achei primordial que no fim se semana, para mim a parte mais dificil de controlar a alimentação, existe uma certa flexibilidade, e vc pode até tomar sua cervejinha :o , claro que sem exceço.

BOM já perdi 3,0 kg e tou gostando dos resultados.

Tou esperadando virar o mês par poder comprar meu Whey e minha albumina. ai sim dar uma definida legal.

Agora tenho uma dúvida, acredito que eu esteja em cetose, porém existe alguma maneira de testar realmente se estou ou não em cetose?

Dei uma pesquisada aqui no forum e vi que rola umas fitas de lipolise, porém da 50 pila em 50 fitas é meio complicado . Gostaria da ajuda dos mais experientes neste aspecto.

Grande Abraço

Creio que a única maneira de saber se realmente está em cetose é com a fita mesmo, mas pelo menos comigo durante a semana percebo um hálito forte, o odor do suor também fica mais forte e noto mudança na cor da urina , creio que isso indica-se também que está em cetose.

Fico feliz por você também estar experimentando a dieta e relatando no tópico , é de grande valia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, essa dieta metabólica realmente funciona. Tenho um amigo que fez a dieta e que caiu pra 8% de BF, porém quando ele parou a dieta mesmo controlando a alimentação e malhando depois de uns 3 meses voltou ao que era.

Acho que esse tipo de dieta por ser meio extrema, acaba criando um efeito sanfona. Talvez se como o autor sugere você passe a viver essa dieta, que como ele a faz há 30 anos (o que eu acho difícil mas tudo bem).

Ah e quem tem tendência a colesterol alto, melhor tomar cuidado, porque comer essa quantidade de proteína e gordura também fez com que meu amigo tivesse aumento da taxa de colesterol em exame que ele fez quase 2 meses já na dieta.

Bem só vim colocar alguns pontos, porque dizer que qualquer dieta só tem pontos positivos é dose, e qualquer autor puxa a sardinha pro seu lado.

Já acompanhei alguns relatos de pessoas que sairam de uma dieta cetogênica para uma dieta normal e não tiveram aumento de peso e gordura, mas essas pessoas fizeram conforme o indicado , foram aumentando os carboidratos aos poucos e diminuindo as gorduras até o organismo se acostumar novamente a usar glicose como fonte de energia e não gordura para poder se encher de carbo novamente.

Esse efeito sanfoma creio que seria mais devido ao aumento excessivo de consumo de carboidratos de uma só vez, ai não tenha dúvida que ocorrerá isso pois o organismo ainda está acostumado a usar gordura como fonte de energia e boa parte da glicose será convertida em gordura coporal.

Sobre o colesterol no livro cita isso , diz para pessoas com problemas de colesterol evitar gorduras saturadas e dar preferencia a gorduras insaturadas, eu já não tenho e nunca tive problema com colesterol.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...