Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Você ainda não entrou em cetose pq não treinou , com isso suas reservas de glicogenio estão sendo gastas mais lentamente , para entrar em cetose você precisa depletar todo o glicogenio.

Se fez o teste com aquelas fitas ?

Abraços

Concordo com vc Guilsilva. Hoje fiz o teste novamente e ainda deu negativo.

Como tenho algumas anilhas e uma barra fixa, fiz um treino aqui em casa. Se o tempo melhorar vou sair para fazer uma caminhada.

Se entrar em cetose amanhã, não vou fazer recarga neste fds (talvez só no almoço de domingo rsrsrsrs), vou seguir direto até o outro fds.

Eu faço os testes com as fitas Keto-Diabur.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara na boa , você não tá preparado para fazer uma dieta cetogênica.

Pois você começa , passa um pouco sai da dieta, desse jeito você não vai entrar em cetose nunca e com isso não vai conseguir ter resultados com a dieta.

Se não consegue abolir o carboidratos durante a semana melhor usar uma dieta low carb para definição e não uma cetogênica pq mesclar os 2 tipos de dietas juntas não dá resultado.

Abraços

Falecomcyber,

Não comece agora. Espere a próxima segunda-feira para ficar 12 dias iniciais sem carbo.

Aproveite este fds para programar sua dieta, comprar os produtos ingira os carbos q quiser e se prepare psicologicamente.

Uma vantagem q vejo nesta dieta é que nos fds podemos comer o que e quanto carbos quisermos sem ficarmos com sentimento de culpa, como ocorre com quem faz outras dietas. Ao contrário, comemos com prazer, sabendo q é o melhor a fazer.

Mas requer muita detrerminação, pois não é fácil conviver com as pessoas comendo carbos ao seu lado durante toda a semana e resistir.

E se não fizer corretamente o risco de aumentar o BF e as gorduras do sangue são muito grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai guilherme está satisfeito até aqui com os resultados?

ta valendo a pena?

se puder postar os dados de antes e depois...

abs

Estou sim cara , mas não dá pra postar dados pq não tirei medidas nem antes e nem depois.

Visualmente dá pra se notar uma melhora na definição , parece até que cresci um pouco, as veias do antebraço começaram a aparecer com frequencia.

Comecei a dieta estava com 93kg , no começo cai para 89,5kg e notei que comecei a ganhar massa magra , hoje pesei quando acordei e estava com 91,5kg, ow seja diferença de peso mesmo foi 1,5kg porém notei uma boa melhora na definição e provavelmente teve ganho de massa magra junto.

Pedi para o pai da mulher do meu pai medir meu bf pq ele tem adipometro e é professor de educação física e treinador de um time de futebol e segundo ele estou com um pouco menos de 10% de BF, porém meu abdomem na parte inferior do umbigo não aparece de jeito nenhum, devido a um pouco de flacidez na pele e a pele grossa devido a ter perdido muito peso no passado quando era gordo.

Antes de começar a dieta não vi meu bf mas acredito que devia estar em uns 12 a 13% creio eu.

Mas irei levar a dieta por somente mais 2 semanas, até o final desse mes, pq no final do ano vou pra praia passar o natal e o reveillon e vou começar a introduzir o carboidratos aos poucos diminuindo as gorduras para evitar chegar na praia e se entupir de carbo e ter um efeito rebote , até pq em época de festas ainda mais na praia não se dá pra controlar muito a alimentação.

Esses ultimos dias tá dificil seguir a dieta durante a semana por causa dos carboidratos, tou viajando alguns dias a trabalho e na hora de almoçar é complicado ficar só a base de carnes e azeite , mas estou me virando em self´s service e tals, sem falar das festas que tá aparecendo durante a semana , principalmente nesses feriados e tou evitando ir pq sei se ir irei beber e não quero estragar a dieta , ai tou deixando as festas quando vou somente para o fim de semana.

Ano que vem irei voltar com a dieta, gostei bastante da dieta , principalmente em relação a perca de gordura devido ao meu biotipo ser mais endoformo do que mesoformo.

Mas ectomorfos geralmente não se dão muito bem com uma dieta cetogênica , caso você seja ectomorfo melhor coisa é ficar numa dieta high carb , já que geralmente ectomorfos tem dificuldade para ganhar gordura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde vende essas fitas pra verificação de cetose?

Fui numa farmacia grande aqui mas nao tinha..

Fui no lugar errado? :S

So tinha aqueles "ACC CHECK" pra medicao de diabeticos e tal, insulina, etc =t

Nas farmácias não encontrei. Comprei em uma distribuidora para farmácias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sohh.

Em todo caso, nao sei como achar uma "distribuidora" dessa :S

Moro em Recife - PE, se algm souber onde tem ou como achar uma,.... rs

Talvez, falando direto com o Laboratório Roche eles possam indicar onde comprar.

http://www.roche.com.br/FrontEnd/Templa ... HINT=Guest

Ou tentar pedir em uma farmácia para eles encomendarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a recarga hoje e não consegui me controlar hehe , a compulsão por carbo é muito grande.

Comi uns 3 sanduiches de pão de forma na torradeira com queijo e presunto e uma xícara de granola com aveia.

Ai depois ainda comi umas 2 colheres de doce de leite que vi na geladeira hehe.

Pow, nem me fala! Como só constatei a cetose na sexta-feira eu vou manter a dieta mais um dia e fazer a recarga só no domingo a partir do almoço.

Doce de leite, queijo quente, muito bom tudo isso... Para amanhã já programei uma suculenta lasanha a bolonhesa hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...