Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Você ainda não entrou em cetose pq não treinou , com isso suas reservas de glicogenio estão sendo gastas mais lentamente , para entrar em cetose você precisa depletar todo o glicogenio.

Se fez o teste com aquelas fitas ?

Abraços

Concordo com vc Guilsilva. Hoje fiz o teste novamente e ainda deu negativo.

Como tenho algumas anilhas e uma barra fixa, fiz um treino aqui em casa. Se o tempo melhorar vou sair para fazer uma caminhada.

Se entrar em cetose amanhã, não vou fazer recarga neste fds (talvez só no almoço de domingo rsrsrsrs), vou seguir direto até o outro fds.

Eu faço os testes com as fitas Keto-Diabur.

Abraços.

Postado

Cara na boa , você não tá preparado para fazer uma dieta cetogênica.

Pois você começa , passa um pouco sai da dieta, desse jeito você não vai entrar em cetose nunca e com isso não vai conseguir ter resultados com a dieta.

Se não consegue abolir o carboidratos durante a semana melhor usar uma dieta low carb para definição e não uma cetogênica pq mesclar os 2 tipos de dietas juntas não dá resultado.

Abraços

Falecomcyber,

Não comece agora. Espere a próxima segunda-feira para ficar 12 dias iniciais sem carbo.

Aproveite este fds para programar sua dieta, comprar os produtos ingira os carbos q quiser e se prepare psicologicamente.

Uma vantagem q vejo nesta dieta é que nos fds podemos comer o que e quanto carbos quisermos sem ficarmos com sentimento de culpa, como ocorre com quem faz outras dietas. Ao contrário, comemos com prazer, sabendo q é o melhor a fazer.

Mas requer muita detrerminação, pois não é fácil conviver com as pessoas comendo carbos ao seu lado durante toda a semana e resistir.

E se não fizer corretamente o risco de aumentar o BF e as gorduras do sangue são muito grandes.

Visitante Osklen!
Postado

e ai guilherme está satisfeito até aqui com os resultados?

ta valendo a pena?

se puder postar os dados de antes e depois...

abs

Postado
e ai guilherme está satisfeito até aqui com os resultados?

ta valendo a pena?

se puder postar os dados de antes e depois...

abs

Estou sim cara , mas não dá pra postar dados pq não tirei medidas nem antes e nem depois.

Visualmente dá pra se notar uma melhora na definição , parece até que cresci um pouco, as veias do antebraço começaram a aparecer com frequencia.

Comecei a dieta estava com 93kg , no começo cai para 89,5kg e notei que comecei a ganhar massa magra , hoje pesei quando acordei e estava com 91,5kg, ow seja diferença de peso mesmo foi 1,5kg porém notei uma boa melhora na definição e provavelmente teve ganho de massa magra junto.

Pedi para o pai da mulher do meu pai medir meu bf pq ele tem adipometro e é professor de educação física e treinador de um time de futebol e segundo ele estou com um pouco menos de 10% de BF, porém meu abdomem na parte inferior do umbigo não aparece de jeito nenhum, devido a um pouco de flacidez na pele e a pele grossa devido a ter perdido muito peso no passado quando era gordo.

Antes de começar a dieta não vi meu bf mas acredito que devia estar em uns 12 a 13% creio eu.

Mas irei levar a dieta por somente mais 2 semanas, até o final desse mes, pq no final do ano vou pra praia passar o natal e o reveillon e vou começar a introduzir o carboidratos aos poucos diminuindo as gorduras para evitar chegar na praia e se entupir de carbo e ter um efeito rebote , até pq em época de festas ainda mais na praia não se dá pra controlar muito a alimentação.

Esses ultimos dias tá dificil seguir a dieta durante a semana por causa dos carboidratos, tou viajando alguns dias a trabalho e na hora de almoçar é complicado ficar só a base de carnes e azeite , mas estou me virando em self´s service e tals, sem falar das festas que tá aparecendo durante a semana , principalmente nesses feriados e tou evitando ir pq sei se ir irei beber e não quero estragar a dieta , ai tou deixando as festas quando vou somente para o fim de semana.

Ano que vem irei voltar com a dieta, gostei bastante da dieta , principalmente em relação a perca de gordura devido ao meu biotipo ser mais endoformo do que mesoformo.

Mas ectomorfos geralmente não se dão muito bem com uma dieta cetogênica , caso você seja ectomorfo melhor coisa é ficar numa dieta high carb , já que geralmente ectomorfos tem dificuldade para ganhar gordura.

Abraços

Postado

Alguem sabe onde vende essas fitas pra verificação de cetose?

Fui numa farmacia grande aqui mas nao tinha..

Fui no lugar errado? :S

So tinha aqueles "ACC CHECK" pra medicao de diabeticos e tal, insulina, etc =t

Postado
Alguem sabe onde vende essas fitas pra verificação de cetose?

Fui numa farmacia grande aqui mas nao tinha..

Fui no lugar errado? :S

So tinha aqueles "ACC CHECK" pra medicao de diabeticos e tal, insulina, etc =t

Nas farmácias não encontrei. Comprei em uma distribuidora para farmácias.

Postado

Comecei a recarga hoje e não consegui me controlar hehe , a compulsão por carbo é muito grande.

Comi uns 3 sanduiches de pão de forma na torradeira com queijo e presunto e uma xícara de granola com aveia.

Ai depois ainda comi umas 2 colheres de doce de leite que vi na geladeira hehe.

Postado
Comecei a recarga hoje e não consegui me controlar hehe , a compulsão por carbo é muito grande.

Comi uns 3 sanduiches de pão de forma na torradeira com queijo e presunto e uma xícara de granola com aveia.

Ai depois ainda comi umas 2 colheres de doce de leite que vi na geladeira hehe.

Pow, nem me fala! Como só constatei a cetose na sexta-feira eu vou manter a dieta mais um dia e fazer a recarga só no domingo a partir do almoço.

Doce de leite, queijo quente, muito bom tudo isso... Para amanhã já programei uma suculenta lasanha a bolonhesa hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...