Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Psycow, o Solomon comentou sobre um amigo q começou UMA dieta, e não a dieta metabólica.

Ele tava elogiando justamente por isso, por não precisar passar fome pra fazê-la, como aconteceu com o amigo dele fazendo outro tipo de dieta.

eh mesmo , li errado, malz =/

Postado

Começo a dieta amanhã galera e pretendo relatar os resultados, vamos ver se esse tipo de dieta reage bem ao meu organismo como ocorreu com o Psycow.

O foda vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento, sem recarga alguma , a força e resistencia deve cair um pouco no começo como o pessoal tem relatado, porém com o tempo o organismo acostuma, mas até ele aprender a usar gordura como fonte de energia vai alguns dias.

Abraços

Postado

Comecei a dieta hoje e por enquanto está tranquilo , treinei peito e costas hoje e não senti perda de força como algumas pessoas relatam no começo devido ao organismo ainda não ter acostumado a usar gordura como fonte de energia.

Não senti vontade nenhuma de comer carbo, minha dieta hoje foi assim.

Café da manhã foi Omelete com ricota + peito de peru + requeijão light.

Além disso mandei um pouco de linhaça e umas 2 colheres de sopa de whey.

No lanche da manhã tava na aula e mandei albumina com azeite.

Depois do treino usei whey e 1 colher de sopa de dextrose.

No almoço comi carne moída com queijo prato.

De tarde comi umas 200grs de ricota.

Agora na janta comi frango com queijo prato e azeite e antes de durmir vou fazer um omelete ou comer os ovos cozidos mesmo.

Vamos ver como vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento sem recarga hehehe, durante a semana é tranquilo levar mas final de semana é complicado mas vou fazer essa força pra seguir como indica no livro pelo Dr.Mauro di Pasquali.

Abraços

Postado
Começo a dieta amanhã galera e pretendo relatar os resultados, vamos ver se esse tipo de dieta reage bem ao meu organismo como ocorreu com o Psycow.

O foda vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento, sem recarga alguma , a força e resistencia deve cair um pouco no começo como o pessoal tem relatado, porém com o tempo o organismo acostuma, mas até ele aprender a usar gordura como fonte de energia vai alguns dias.

Abraços

No começo eu adorei carne e ovo direto e tal , depois passou 1 semana cansei, a segunda semana é sofrimento total.

Diarréia foi bem leve mesmo , tipo fezes esquisitas mas infrequentes.

Nos primeiros 12 dias senti uma dormência esquisita na testa que variava com um pouco de dor de cabeça, mas depois da primeira recarga passou e aliviava nos 30g de carbo diários.

De repente você vai malhar e quando acabar vai perceber que malhou melhor do que nunca e sua energia não acabou e vai pensar que devia ter pego mais pesado, aí seu corpo ficou eficiente em usar gordura como fonte de energia, não tem nada melhor.

Postado
Comecei a dieta hoje e por enquanto está tranquilo , treinei peito e costas hoje e não senti perda de força como algumas pessoas relatam no começo devido ao organismo ainda não ter acostumado a usar gordura como fonte de energia.

Não senti vontade nenhuma de comer carbo, minha dieta hoje foi assim.

Café da manhã foi Omelete com ricota + peito de peru + requeijão light.

Além disso mandei um pouco de linhaça e umas 2 colheres de sopa de whey.

No lanche da manhã tava na aula e mandei albumina com azeite.

Depois do treino usei whey e 1 colher de sopa de dextrose.

No almoço comi carne moída com queijo prato.

De tarde comi umas 200grs de ricota.

Agora na janta comi frango com queijo prato e azeite e antes de durmir vou fazer um omelete ou comer os ovos cozidos mesmo.

Vamos ver como vai ser esses 12 primeiros dias de embasamento sem recarga hehehe, durante a semana é tranquilo levar mas final de semana é complicado mas vou fazer essa força pra seguir como indica no livro pelo Dr.Mauro di Pasquali.

Abraços

isso ae velho manda ver hehehe depois que passou a segunda recarga foi só alegria hehehehe a primeira recarga é orgia total hahaha

Postado

No começo eu adorei carne e ovo direto e tal , depois passou 1 semana cansei, a segunda semana é sofrimento total.

Diarréia foi bem leve mesmo , tipo fezes esquisitas mas infrequentes.

Nos primeiros 12 dias senti uma dormência esquisita na testa que variava com um pouco de dor de cabeça, mas depois da primeira recarga passou e aliviava nos 30g de carbo diários.

De repente você vai malhar e quando acabar vai perceber que malhou melhor do que nunca e sua energia não acabou e vai pensar que devia ter pego mais pesado, aí seu corpo ficou eficiente em usar gordura como fonte de energia, não tem nada melhor.

O negócio é mudar os ingredientes , hoje de manhã fiz um omelete com ovo , bacon , ricota , requeijão e peito de peru, ficou gostoso.

Ainda bem que eu gosto de ovo , pelo menos por enquanto hehe.

Ontem meu treino foi pesado mesmo, senti uma disposição legal até , hoje eu não sei pq não treinei , vamos ver como vai se sair o treino amanhã.

Agora no almoço foi um pratão de frango com queijo prato hehehe.

Bom deixa eu ir que tenho que trabalhar agora.

Abraços

Postado

Caro Psicow, você que tá mais tempo mandando ver nessa dieta, chegou a ver como anda seu colesterol e triglicerídeos? Houve mudança, não houve etc...

Vi que essa dieta prega que, como vc usará a gordura como energia, não terá gordura suficiente para aumentar o colesterol e tals...

Poderia me dizer algo sobre isso?

Abraços e vou continuar acompanhando seus relatos, junto com o Guisilva.

Postado
Caro Psicow, você que tá mais tempo mandando ver nessa dieta, chegou a ver como anda seu colesterol e triglicerídeos? Houve mudança, não houve etc...

Vi que essa dieta prega que, como vc usará a gordura como energia, não terá gordura suficiente para aumentar o colesterol e tals...

Poderia me dizer algo sobre isso?

Abraços e vou continuar acompanhando seus relatos, junto com o Guisilva.

sim velho ouve mudança. Seguinte, eu fui no otorrinolaringologista pra ver outra parada, expliquei ele que tava fazendo a dieta e ele pediu exame de sangue pra olhar pra mim. Eu fiz 1 antes de começar a dieta, meu colesterol tava baixo como sempre foi.

Daí 1 mês e meio depois ele pediu outro exame de sangue, eu fiz e tal e o resultado ele mesmo não acreditou não, meu colesterol ruim continuou mesma coisa e meu colesterol bom aumentou.

Ou seja, eu adaptei bem a dieta, mas eu recomendo que todos façam exame pra conferir.

Realmente a gordura não fica parada no sangue não, tudo vira energia, inclusive falta gordura e aí você começa a fazer lipólise

Postado

Isso ae GUILSILVA!

Tô acompanhando seu relato.

Quem sabe algum dia eu tb num faço essa dieta...rs

Tô com medo de fazer agora e ficar muito frango, então vou crescer mais um pouquinho antes...hehehe

Postado
Isso ae GUILSILVA!

Tô acompanhando seu relato.

Quem sabe algum dia eu tb num faço essa dieta...rs

Tô com medo de fazer agora e ficar muito frango, então vou crescer mais um pouquinho antes...hehehe

Ainda é cedo pra mim falar como meu organismo irá reagir a este tipo de dieta , mas por enquanto estou gostando.

Realmente pra crescer a dieta tradicional com carboidratos há mais ganhos de massa muscular , porém dificilmente numa dieta tradicional não ocorre ganho de gordura , isso já é meio difícil na dieta metabólica , os ganhos são mais secos segundo os relatos que vejo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...