Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, to acompanhando seu depoimento. Gostaria apenas de fazer 2 comentários: esse suplemento vc acha q dá pra qtos dias? Vc pagou caro, dá p achar ele por uns $ 150! Continua postando. Abs

Falaí cara..

Paguei meio carinho nele sim, fato que a única loja que eu tinha conhecimento na época era uma que tem no centro aqui, que à propósito é meio-bem carinha.. Ainda mais comprando na internet sai mais barato ainda, mas produtos desse tipo as vezes(como foi a 1ª vez que uso) prefiro comprar pessoalmente, ver a validade, se esta devidamente lacrado, etc etc.

Em questao de quanto dura depende né, no rótulo fala pra tomar de 1 a 3 scoops(medidas) 30 à 45 minutos antes do treino, mas enfim, se vc malhar todo dia, menos domingo, tomando 2scoops(10g) por dia dá para uns 52~58 dias.

Já tomando 3scoops(15g, o máximo sugerido pelo fabricante) dura uns 35~40 dias.

Bom, como disse no tópico anterior, hoje fui de fato malhar à tarde, foi corridíssimo, tomei o N.O. expander e sem mais nem menos fui pra academia que até chegar lá da uns 5~10minutos, chegando ja fui alongado e tudo mais..

Hoje foi série A, peito e tríceps.

Comecei pelo supino reto, coloquei os pesos como de custume, mas dai me deu um 'tik' e resolvi botar 2kg a mais em cada lado, pensei que nao ia conseguir, mas foi que foi. Como de prache eu peço para que um parceiro fique assistindo, no caso de algum imprevisto talvez ele possa aliviar.. P

No geral peito foi bem tranquilo, mais até do que de custume. Sei lá..

Tríceps foi igual peito, mais facil doq de custume, acho que eu estava com o psicológico melhor hoje hehe vai saber..

Em vez de andar 40 minutos na esteira fiz corrida de 20 minutos sem parar, nesses 20 minutos ainda me sobrava 3/4da garrafinha de malto que levo(500ml), fui tomando ela durante a corrida.. terminei a corrida e mandei os abdominais.

Tudo muito corrido, tava sinistro de tarde. Chegando em casa whey+1cap bcaa+2cap complexoB..

Hoje é isso.. amanha vou de manhã, e antes do almoço provavelmente já estarei postando novamente, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

Como previsto ontem, fui hoje de manhã treinar, foram apenas 40minutos de 'jejum' após o café da manhã (desjejum), tava menos corrido que ontem, mas num ritmo um pouquinho mais acelerado do que o normal pois tinha que deixar o carro na oficina para reparos.

Enfim

Hoje foi Série B: Costas e bíceps

Eu tinha padronizado 3 medidas do NO EXPANDER, tinha decido junto ao professor da academia e a nutricionista para aumentar de 2 medidas para 3, ambos autorizaram, e falaram que no caso de prender/soltar o intestino ou sentir alguma coisa estranha do tipo tontura etc etc, era pra imediatamente reduzir para 2 medidas novamente.

Foi o que aconteceu, nos últimos 2 dias meu intestino deu uma soltada fora do normal, isso desde que começei a tomar 3medidas.

Hoje, sexta feira, tomei apenas 2medidas novamente, vamos ver se meu organismo responde adequadamente, como antes. Em caso negativo vou relatar para nutricionista e perguntar oq fazer, se devo suspender o uso do NO EXPANDER ou reduzir mais ainda para apenas 1 medida..

Bom, com relação a hoje de manhã na academia, senti maior dificuldade de realizar rosca scott(+- uma rosca direta naquele banco que tu fica sentado), não sei se foi psicológico por ter tomado apenas duas medidas de no expander, talvez foi um fator fisiológico mesmo, não sei. Mas em contra-partida a rosca direta foi com o peso normal, porém com maior facilidade. Não entendi muito bem esse ocorrido, mas enfim, corri os 20 minutos e talz, normal, tomando malto durante a corrida.

Costas eu tive um pouco de dificuldade com o Pulley costas(barra que se puxa na frente, até o peito). Tive que reduzir 1 placa(5kg), porém fiz mais devagar para compensar que diminuí o peso.

E em costas também comecei a fazer aquele voador ao contrário, não sei o nome hehe.. que em vez de fazer força para o peito, fechando o aparelho, tu fica de frente pra ele, e puxa o voador, abrindo-o, isso serve para costas, comecei leve, pois nunca tinha feito esse de costas..

Suspendi a remada baixa por enquanto, pois já faço a remada unilateral(aquela que tu puxa o peso até o quadril e depois desce jogando-o na frente). Ou seja, de costas to fazendo apenas 3 agora, o pulley, unilateral e esse 'voador-ao-contrario' ehehe.. acho que é suficiente..

Hoje é isso galera... amanha aqui em curitiba (região metropolitana na realidade) vai ter uma puta festa rave, tribe, aloco, acordar as 6 da manhã, só que em vez de ir correr no parque, vo correr é pra festa! hehehe..

abraço até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae tkz, continua postando ae.

to tomando tbem, + num to tendo tanto efeito qto vc, to treinando bem e forte. tomando 3 medida.

vc teve dificuldade no Scott entao nao deve ter feito a serie completa ou baixo os pesos, por isso que a rosca foi facil! num teve tanto desgaste com o scott.

Vc tá tomando há quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae tkz, continua postando ae.

vc teve dificuldade no Scott entao nao deve ter feito a serie completa ou baixo os pesos, por isso que a rosca foi facil! num teve tanto desgaste com o scott.

Não cara, tu entendeu errado, minha dificuldade foi apenas na scott, normalmente faço bem devagar, 3x10, sem 'penar' muito, digamos. Procuro nunca 'roubar' ou 'matar' repetições, se é sério, que seja.

Hoje foi suando a camisa mesmo hehe.. dormi pouco, algo em torno de 5~6 horas, isso já afeta, ainda mais treinando de manhã..

E mencionei, maior facilidade, do que a scott, e não mais fácil do que de custume, sacou? :b

Agora só segunda .. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

ontem foi A, peito e triceps, foi tudo normal, sem aumentar ou diminuir, minha corrida de 20minutos foi mais do que tranquila, até estranhei..

Fiz uma série extra de supino reto e tríceps coice..

hoje terça foi B: costas e bíceps

meu treino hoje foi horrivél, dormi cerca de 4horas super mau dormidas, estava totalmente fora do ritmo normal, até meio 'zonzo'.. seila o que aconteceu, dormi mal, simplismente....

To de passagem só, amanhã eu volto até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, parabens pelo belo depoimento! =)

Li tudo e t[a muito bacana. Se todos depos aqui fossem assim :D

E pelo jeito esta tendo resultados significativos.

Fico imaginando se voce jogasse uma creatina junto, LOL... deve melhorar ainda muito mais.

Ou entao se depois desse voce jogar um NO Xplode da BSN, uhuhu ai sim explosao!

Estou acompanhando ainda, vamos nessa!

Abraaaass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord Spy valeu cara, post que nem os seus dão um certo ânimo para continuar a entrar aqui todo dia e depor sobre o suplemento.. Pois afinal os mais interessados acho que são voces aqui do fórum, que teram alguma 'base' para adquirir ou não, algum suplemento..

Eu não sou muito de creatina não, mas, vou dar uma perguntada para nutricionista se ela libera tomar o oxido junto com a crea.. se sim, vou pedir alguma que ela indica, e voces? indicam alguma marca em especial? de preferência que tenha um bom custo benefício, pois já estou investindo muito com um óxido, whey e bcaa de qualidade...

Em relação ao no explode da BSN, já esta aqui do meu lado, só esperando o da arnold acabar, esperar 20dias para limpar o corpo e já vou começa-lo, mal espero hehe.. vou relatar o uso dele também.. em outro tópico..

Bom, em se falando do treino, hoje foi série C: Pernas, ombro e ante-braço (acho que vcs já até decoraram minhas séries, hehe)

Hoje acordei super bem, tomei um cafézao irado, dei uma hora, tomei como de custume 3medidas de óxido + 1cap BCAA, após 30mim eu cheguei na academia.

Gostei muito do treino de hoje, perna peguei BEM pesado, aumentei 2 placas em extensor e flexor de pernas. No legpress também, coloquei +15kg em cada lado, dei uma forçada para ver se o joelho reclamava, porém ainda não fiz agachamento. Foi tudo blz, joelho sem dor e tal. Minha corrida de 20minutos foram cronometrados, sem dor, sem cansaço, normal, digamos..

Ombros foram os mesmos pesos, porém fiz mais devagar do que de custume, visando a hipertrofia.. Aumentei apenas 4kg no desenvolvimento costas, foi normal.

Ante-braço fazia muito tempo que eu não sentia ele super rígido, e com as veias extremamente pulsantes durante os dois exercícios que faço para o mesmo.. Nada de aumentar pesos, mas apenas notei que o ante-braço estava muito mais duro e firme do que normalmente fica quando faço os exercicios deste musculo.. Nao sei explicar porque...

Talvez fui bem no treino hoje pois estava com o meu mp3, ouvindo as minhas músicas, isso as vezes da um gás a mais eu creio.. Pois la na academia o Dono (que fica na parte da manhã), cisma em colocar ouro-verde, que pra um ambiente de academia digamos que não é o mais recomendado hehe, reclamar? ixx, nem adianta hehe.. Da nada!! mp3 é pra isso mesmo...

Amanha tem mais galera..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino A de peito e triceps hoje foi irado..

aumentei em todos os exercícios.. e fiz um extra de supino reto negativo.. o treino foi a tarde.. 1hr dps do almoço..

A corrida foi sussegada também.. minhas pernas antes tavam até um pouco doídas de ontem que forçei perna, mas corri na boa, fiz alongamento agora ta bem melhor jah.. pensei que nao ia rolar correr, que nada, foi que foi... Apenas lembrando, nao sei se altera algo, tomei um paracetamol umas 2hrs antes de malhar..

me deu a loca hoje nao sei oq aconteceu...

tou apenas de passagem, estou atrasadão..

falou té amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...