Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se eu soubesse disso a 37 dias atrás eu teria pedido via fedex mesmo, agora não adianta chorar o leite derramado. Só esperar pra ver no que dá e procurar ficar ligado no que tá acontecendo com o meu produto.

Segundo a bodybuilding ele continua aguardando fiscalização, e concordando com que o mau disse, fim de ano as importações aumentam e o processo fica ainda mais lento do que já é, se voltar pra lá não tem nada o que eu possa fazer além de ficar puto e fazer outro pedido aproveitanto o crédito que eles dão quando a mercadoria volta, mas dessa vez eu peço por fedex.

abraço.

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

40 Dias hoje...

mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30?

to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh

abraço!

Postado
40 Dias hoje...

mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30?

to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh

abraço!

acho muito difícil.. amanhã de manhã vou tentar ligar no 0800 570 0100

e ver se eles passam alguma informação pelo telefone

47 dias de espera hj

Postado
alguma resposta pelo telefone?

pra eles passarem informação eles precisam do número de rastreamento (tracking number) coisa que a bodybuilding se recusa a passa qdo o pedido é feito pelo frete mais barato

perguntei se tinha como rastrear meu pedido passando a data, meu nome, cpf.. e ela disse que não.. só através do número de rastreamento

Postado

2 pedidos grandes meus na bb realizados em 7/11/2007 por encomenda normal chegaram em 20/12/2007.

Um chegou em minha residência (2 wheys 5 lbs cada) e o outro está retido aguardando apresentação de receita médica (4 muscle milk 1125g).

Com as festas, só amanhã mesmo que vou tentar a liberação deste segundo pedido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...