Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

No meu pico de força eu chegava a levantar 60kg de cada lado ( 1rep) ou 55kg cada lado pra umas 4 rep.. mas hj em dia eh 45-50kg cada lado pra 6 rep e n passa disso.. até pq parei de fazer um poco heheh mas porra esse ai faz desamaiarh auhue

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tbm adoro esse exercício. Pra mim quem treina de verdade e sem frescura tem q ter esse exercícios no seu treino:

Agachamento livre

Remada Curvada

Terra

Barra Fixa

Quem n faz esses exercicios pra mim é um bosta.

Postado

eu fiz terra de fevereiro de 2007 ate janeiro deste ano,,,dei uma parada e vou recomeçar em março..

minha carga maxima era 1 rep com 60kg cada lado

e minha serie normal era 3 x 5 com 53kg cada lado..

Postado

Obrigado a todos !

Sexta feira terminei meu treino de resistência, estou iniciando hoje um treino mais forte e farei meus testes de 1RM hoje e programar meu novo treino, que com certeza vai ter um Levantamento Terra pegadaço !

Valeu galera !

Postado

Só relatando o treino de ontem !

Fechei meu dia A com o Levantamento iniciando com carga de 40Kg de cada lado, 2x8 e a última com 50Kg foi 1x5.

Foi destruidor, muito satisfatório o treino de costas.

Em contrapartida meu treino de peito, o qual foi o inicio do A, foi uma M. Não entendo qual é o problema que tenho em fazer supino com barra. Limitado DEMAIS !

Postado
Só relatando o treino de ontem !

Fechei meu dia A com o Levantamento iniciando com carga de 40Kg de cada lado, 2x8 e a última com 50Kg foi 1x5.

Foi destruidor, muito satisfatório o treino de costas.

Em contrapartida meu treino de peito, o qual foi o inicio do A, foi uma M. Não entendo qual é o problema que tenho em fazer supino com barra. Limitado DEMAIS !

Qual a rotina usada ????? Peito x Costas ?????? Sobre o treino de Peito com Barras deve ser algo relacionado ao movimento, deficiência nos Ombros ou biomecânica do movimento errado mesmo...analise seu movimento.

Abs,

Júnior.

Postado

Sobre o supino eu acho que alguns fatores podem vir a atrapalhar no primeiro treino pelo seguinte.

Eu venho de um exaustivo treino de resistência, acredito que executar tudo com maior explosão e cargas maiores vai ter algum impacto diferente nessa primeira semana de treino.

Meu treino está dividido da seguinte maneira:

A (Segunda): Peito/Costas.

B (Quarta): Ombro/Pernas.

C (Quinta): Bíceps/Trícpes.

Terça/Sexta/Domingo: Abdominais, Corrida e/ou descanso conforme disposição.

Os dias estão divididos dessa forma pois é o horário em que consigo treinar tranquilamente sem correria com Trabalho/Faculdade.

*Este é meu treino novo, eu vim de um ABCDE com pouca carga e muitas repetições.

E como falei, o mais engraçado é que no VOADOR eu usei quase todos pesos da máquina e foi legal, mas o supino eu apertei, tanto no reto como no inclinado. Isso que o voador eu fiz por ultimo...

Peito agora só semana que vem, então eu vou dar uma caprichada na alimentação também, e acho que me psicológico está atrapalhando também pois ter dificuldade com 20kg de cada lado sendo que eu ano passado vinha fazendo com 40kg de cada lado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...